Iguatemi Rio Preto lança sua campanha do Dia das Mães

0
33

A Iguatemi decidiu antecipar sua campanha de Dia das Mães e apresenta o vídeo com o tema “With love”. Narrado por Constanza Pascolato, famosa consultora de moda, o manifesto será lançado em 25 de abril, data em que se comemora, de forma simbólica, o Dia do Amor.

Entre os dias 3 e 9 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. Com dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais altamente qualificadas e referências no mercado, como Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, entre outras.

“Sabemos da importância afetiva desta data e como o sentimento do amor é capaz de reforçar o elo entre as pessoas. Por isso, desejamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, criando um laço emocional e fazendo parte deste dia de uma forma especial”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

O shopping está funcionando em horário reduzido, das 11h às 19h. Nas modalidades drive-thru e delivery, basta as clientes entrarem em contato com a loja preferida e fazerem seus pedidos.

De 30 de abril até 9 de maio, a partir de compras de R$ 400,00, em todas as lojas do shopping Iguatemi Rio Preto, os clientes serão presenteados com um sabonete líquido água de coco 500ml da Loccitane.

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma.

Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com/.

Artigo anteriorVeja quais são as atividades culturais permitidas a partir de sábado, 24
Próximo artigoSincomerciários comemora dia do trabalhador com doação
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.