Dia dos Pais em família com o melhor do interior

0
29
 
O Dia dos Pais é uma data que merece ser celebrada, e nada melhor do que proporcionar ao seu pai momentos de interação com a natureza e ainda poder estar com ele neste dia. Este ano, as comemorações no Foz do Marinheiro começam na sexta-feira dia, 12/08, com um jantar e uma atração super especial, o grupo Vozes do Sertão.

“Queremos que todos os pais tenham um final de semana incrível, a começar pela sexta-feira, que estaremos realizando um evento muito bacana com a presença do Grupo Vozes do Sertão. Eles trazem um repertório com as melhores modas de viola, que com certeza, todos os pais poderão se emocionar ”, conta a proprietária do hotel, Valéria Foz.


O Foz do Marinheiro também oferece diversas atividades para que seu pai tenha uma final de semana completo. O hotel fica às margens do Rio Marinheiro, braço do Rio Grande. Um dos peixes mais procurados pelos amantes da pesca é o tucunaré, facilmente encontrado por perto do Resort.

“A pesca esportiva é uma das paixões de muitos pais e aqui é possível realizar a pesca no nosso lago e temos também a opção de pesca guiada no rio. Com certeza é um presente inesquecível para o seu pai”, finaliza Valéria Foz.  

Serviço:
Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo Reservas pelo site: www.fozdomarinheiro.com.br Informações: (17) 3466-6133 Instagram: @fozdomarinheiro

Conheça o Eco Resort Foz do Marinheiro pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorHurb tem dicas de hospedagem para quem quer aproveitar o Festival do Folclore de Olímpia
Próximo artigo10 dicas de mirantes e observatórios para admirar as paisagens do Litoral Norte de São Paulo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.