Pai acompanhado do filho tem entrada free no dia dos pais

0
28
DCIM101MEDIADJI_0277.JPG

Para celebrar o Dia dos Pais, todo pai acompanhado de filho pagante (inteira, meia entrada ou infantil), mediante comprovação de parentesco, entra de graça no parque aquático Hot Beach no dia 14 de agosto. O objetivo é facilitar a celebração em família.

Para quem ainda não conhece, é inclusive a oportunidade para conferir o Oásis, o novo espaço do parque aquático Hot Beach. É um complexo de três piscinas e brinquedos para que todos os integrantes da família se divirtam juntos. Além disto, conta com dois ineditismo no Hot Beach: cascatas e piscina no estilo fervedouro. O efeito é conseguido graças à presença de 100 saídas de jato de ar em seu fundo. 

DCIM\101MEDIA\DJI_0285.JPG

Não poderia faltar espaço instagramável. No Oásis, o lugar desejado para o clique para as mídias sociais é um charmoso barco Iracema, estrategicamente colocado entre a prainha, o palco e a piscina principal.

Um day use no parque aquático Hot Beach Olímpia, um dos mais visitados da América Latina, é uma forma gostosa de comemorar o Dia dos Pais. É a oportunidade de a família se divertir unida.

hotbeach.com.br 

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça Foz do Marinheiro, em Cardoso/SP pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorSonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado de roupa nova
Próximo artigoPlaza Kids apresenta espetáculo “Rapunzel cuidando do meio ambiente”, no Plaza
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.