Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado de roupa nova

0
29

Para completar a categoria de snacks da Mondelez Brasil, os adorados Sonho de Valsa e Ouro Branco, dois dos itens mais vendidos no segmento de impulso, chegam com um novo produto. Agora, os sabores podem ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.

O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores. Aposta em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas que são amadas por consumidores.
 

Na versão Sonho de Valsa, o wafer traz o icônico recheio de amendoim, que também estará presente em pedacinhos na cobertura sabor chocolate, garantindo um toque a mais de crocância. Já como Ouro Branco, o snack traz o recheio sabor chocolate acompanhado por uma cobertura sabor chocolate branco com flocos de arroz. O preço sugerido do lançamento é R$2,39.
 

Além de crocância, cremosidade e sabor, o novo formato é também uma nova opção de demonstração de carinho, dando continuidade à tradição que as marcas carregam de transformar seja o seu próprio dia ou o de alguém especial com um simples gesto de afeto. A novidade foi desenvolvida justamente para atender a um pedido do público, especialmente os jovens adultos com uma rotina dinâmica.
 

“Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Conheça Porto de Galinhas pelas lentes do Malu Visita

Bombom Sonho de Valsa no pote

Artigo anteriorThermas dos Laranjais recebe edição do Adibra Networking Day
Próximo artigoPai acompanhado do filho tem entrada free no dia dos pais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.