Thermas dos Laranjais recebe edição do Adibra Networking Day

0
25

O Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, será um dos anfitriões da 2ª edição do Adibra Networking Day. O evento reúne os principais players do setor de entretenimento de todo país e acontece nos dias 09 e 10 de agosto de forma presencial, em Olímpia. 

O encontro tem como objetivo promover a integração, capacitação e o networking entre os participantes. Serão realizadas palestras por nomes que são referência no segmento, com a apresentação das tendências e novidades do mercado.

Além do bate-papo, também faz parte da programação as visitas técnicas no Thermas dos Laranjais e no Hot Beach, parques aquáticos que serão sede do evento. 

O presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha ministra no dia 10 de agosto a palestra sobre o parque, com o tema Case de sucesso: Thermas dos Laranjais e sua trajetória até se tornar o primeiro da América Latina. O Thermas dos Laranjais é modelo de tecnologia e referência internacional no turismo.

“É sempre uma honra falar sobre o Thermas dos Laranjais e compartilhar um pouco da nossa trajetória e estrutura. Além disso, a realização de um encontro como esse é importante para posicionar Olímpia pelo que a cidade é hoje: um dos mais importantes polos turísticos e hoteleiros do País”, diz o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha.

Olímpia recebe mais de 2 milhões de turistas anualmente e recentemente se tornou o primeiro Distrito Turístico do Brasil. Dada a sua importância para o setor, o município foi apelidado de ‘Orlando Brasileira’.  

A Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações), reúne os mais importantes empreendimentos do País, com mais de 90 empresas filiadas, que representam cerca de 350 parques e fornecedores de serviços ao setor. Constantemente, a associação promove a capacitação de empresários, gerentes e funcionários de empreendimentos filiados, por meio da realização de treinamentos, cursos e outros tipos de eventos.

Para conferir a programação completa e se inscrever no Adibra Networking Day basta acessar o site. Os associados da Adibra e do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), têm desconto.

Sobre o Thermas dos Laranjais Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é considerado o melhor parque do país e o mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil m² reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. 

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Hotel Harmonia em Monte Verde /MG pelas lentes do Malu Visita

Artigo anterior18º Encontro do Antigomobilismo Rio Preto acontece este fim de semana
Próximo artigoSonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado de roupa nova
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.