18º Encontro do Antigomobilismo Rio Preto acontece este fim de semana

0
50
18º Encontro do Antigomobilismo Rio Preto acontece este fim de semana

O Recinto de Exposições é palco do 18º Encontro do Antigomobilismo de Rio Preto, que acontece nos dias 06 e 07 de Agosto de 2022 das 09h às 18h.

  O tradicional e o maior evento do segmento do Noroeste Paulista está preparado para receber 10.000 pessoas nos dois dias. Espera-se a participação de mais de 500 carros antigos para este encontro, entre relíquias, coleções inteiras, exóticos e equipes de colecionadores da cidade, como o Clube do Opala, Clube do Fusca e equipes da região e de outros Estados.

  Nesta edição, o encontro traz atrações para agradar a família inteira. Além das apresentações musicais haverá espaço kids para as crianças, uma exposição de miniaturas que é o 1º Diecast Rio Preto, com diversos expositores.

  A praça de alimentação este ano foi reformulada e estará no Rancho do Tropeiro, onde também acontecem os Shows.  A praça terá food trucks, chopp artesanal, bar de drinks e restaurante. Uma novidade: as deliciosas porções e bolinhos do Oiti Botequim estarão no Caboclão, com chopp gelado e muito conforto para o público.

  Outra atração para os colecionadores é o mercado de objetos antigos, conhecido como Mercado de Pulgas. Haverá barracas vendendo desde vestuário, até diversos objetos antigos para colecionadores, acessórios para o carro, decoração para casa e feira de artesanato.

  A entrada é 1 quilo de alimento não perecível e todo alimento arrecadado será revertido para Banco de Alimentos – Fundo Social de Solidariedade.

  Sem fins lucrativos, declarado como Associação de Utilidade Pública desde 2009, o clube é formado por proprietários e apreciadores de automóveis antigos, clássicos ou veículos de interesse especial, com a finalidade de incrementar a preservação, restauração e conservação dos mesmos, cultivando a tradição e protegendo o patrimônio automobilístico nacional.

  O Clube proporciona um contato entre os proprietários e apreciadores de tais veículos de forma a ajudá-los na solução de problemas técnicos, orientações e facilidades para localização de peças originais. Outra frente é sensibilizar autoridades para a importância destes na história e na memória do País e dentro deste espírito, promover exposições e desfiles, educação e orientação do trânsito, assim como intercâmbio com entidades congêneres no País e no exterior.

Serviço: 18° Encontro do Antigomobilismo – 06 e 07 de Agosto – das 9h às 18h

Local: Recinto de Exposições Alberto BertelliLucatto – São José do Rio Preto

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Informações: (17) 99175-9184

Realização: PIONEIRO CLUBE DO ANTIGOMOBILISMO

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Foz do Marinheiro/Cardoso/SP pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorDia Internacional da Cerveja – Outback Rio Preto oferece cervejas para todos os gostos
Próximo artigoThermas dos Laranjais recebe edição do Adibra Networking Day
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.