Dia Internacional da Cerveja – Outback Rio Preto oferece cervejas para todos os gostos

0
34

Sempre na primeira sexta-feira do mês é celebrado o Dia Internacional da Cerveja, que neste ano cai no dia 5, ou seja, uma ótima oportunidade para juntar a galera, sair da rotina e jogar conversa fora. No Outback São José do Rio Preto, as pessoas podem viver experiências incríveis e compartilhar bons momentos com cervejas para todos os gostos e pratos que vão bem com cada uma delas.

Começando pelo icônico Chopp Brahma Outback, feito à base de água, malte, milho e lúpulo. O Chopp é a Cerveja Brahma não pasteurizada e tem como principais características a leveza, a refrescância e a espuma, que é muito cremosa.  Além do consumo no restaurante, que é servido na tradicional caneca super congelada da marca, o Chopp Brahma Outback pode ser pedido pelo delivery, via iFood, ou para retirada.

O produto chega para o consumidor em uma garrafa customizada e reciclável de 1 litro que vai dentro de uma bolsa com gelo, chegando na temperatura perfeita para o consumo imediato.

 

“Temos uma variedade de opções para os nossos clientes celebrarem a data. como por exemplo, durante o Billabong Hour, nosso happy hour, que funciona das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira (exceto feriado). oferecemos pratos especiais servidos apenas neste horário, como as Ribs Coxinhas e os Ridgy Didgy Mini Burgers. Outro ponto forte do Billabong é o nosso tradicional Chopp Brahma servido na caneca congelada que sai pela metade do preço, proporcionando um #MomentoOutback ainda mais atrativo”, ressalta Anne Royo, sócia proprietária do Outback São José do Rio Preto.

Outra opção de chopp é o Colorado Appia, em que “Appia” vem do latim e significa mel. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma bebida com um toque doce, encorpada e refrescante. Seus ingredientes são água e mel, trigo e cevada.

“Uma combinação exótica que, além do mel das laranjeiras, é feita a partir da melhor cevada, trigos maltados e nossa exclusiva levedura de alta fermentação. Por ser uma bebida leve, o Colorado Appia Chopp vai combinar muito bem com comidas mais leves, como saladas, frango, massas e queijos. Uma boa opção é o Chicken On The Barbie: peito de frango grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue”, comenta Anne.

Já entre as cervejas que fazem parte do cardápio do Outback Rio Preto, há a Goose Island Midway, uma Session IPA. Leve e refrescante, ela conta com teor alcóolico baixo e coloração amarela bem clara. É uma session pronta para agradar amantes de cerveja com seu aroma tropical de lúpulo e um agradável final maltado. Harmoniza com as Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos.

E para quem gosta de uma boa cerveja artesanal, a Ribeirão Lager é uma ótima opção. Nascido em Ribeirão Preto, esse rótulo é leve e refrescante, uma cerveja clara com laranja e com IBU (unidade internacional de amargor) 20, ou seja, o seu potencial de amargor é 20 dentro de uma escala de 0 a 100, além de 4,5% de teor alcoólico. Seus ingredientes são água, malte de cevada, lúpulo e extrato de casca de laranja.

“A citricidade e leveza da Ribeirão Lager harmoniza com alimentos leves e frescos, como peixes, grelhados e saladas. O amargor ajuda a quebrar a gordura do camarão, alho e óleo. Um prato que combina bem com esse rótulo é, por exemplo, o Grilled Fish & Shrimp Scampi: tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi.”, completa Anne.

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h00 às 15h00   e das 17h00 às 23h00. Sexta das 12h00 às 00h00, sábado das 11h00 às 00h00 e domingo das 11h00 às 22h00.

Telefone: (17) 3201-8587

Conheça Porto de galinhas /PE pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorVillagio Embu Resort & Convention, em Embu das Artes (SP), inaugura em 8 de agosto
Próximo artigo18º Encontro do Antigomobilismo Rio Preto acontece este fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.