Villagio Embu Resort & Convention, em Embu das Artes (SP), inaugura em 8 de agosto

0
52

O Villagio Embu Resort & Convention, localizado na turística Embu das Artes, região Metropolitana de São Paulo anuncia a sua inauguração para o dia 8 de agosto para clientes de eventos e 1o de setembro para o público em geral.

Distante 30 km da capital paulista e com fácil acesso pela Rodovia Régis Bittencourt, o resort, situado a 5 minutos da tradicional Feira de Arte e Artesanato que acontece no centro da cidade. Conta com uma extensa área verde de 108 mil m². Programada para ser realizada em etapas, a primeira fase de operações disponibiliza apartamentos nas categorias single double e triple, com wi-fi, ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar e amenities especiais. 

A recreação é garantida durante todos os dias da semana, com o acompanhamento de monitores em muitas brincadeiras e atividades especiais para pequenos hóspedes a partir de 4 anos de idade. E a lista de atrativos não para por aí. Ela também inclui: caminhada pela trilha em meio à natureza, piscinas adulto e infantil ao ar livre e internas e aquecidas, campo de futebol, karaokê, pebolim, academia, boliche, sinuca, minigolfe, salão de jogos e espaço Kids.

   

“Estamos muito entusiasmados para abrir as portas e receber os nossos hóspedes. Cada detalhe do nosso hotel foi pensado cuidadosamente com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de diversão para todas as idades”, destaca David de Brito, sócio-administrador do Villagio Embu Resort & Convention.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo e-mail reservas@villagioembu.com.br ou pelo telefone (11) 4785-4500. Para dúvidas sobre grupos e eventos, entre em contato pelo e-mail vendas@villagioembu.com.br ou pelo telefone (11) 5542-7790. Acesse o site www.villagioembu.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do resort no Instagram: @villagioembu.

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Hotel Harmonia em Monte Verde/MG pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorPalácio Tangará apresenta Brunch especial para o Dia dos Pais
Próximo artigoDia Internacional da Cerveja – Outback Rio Preto oferece cervejas para todos os gostos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.