Dia Mundial do Rock, Banda Angra, O Rei das Selvas , O Rei Leão e mais

0
144

 Dia Mundial do Rock

O dia mundial do rock é  celebrado dia 13 de julho.  O Sesc Rio Preto apresenta uma programação  com shows, oficinas, vivência e até contação de histórias relacionadas ao rock and roll.

A cereja do bolo fica por conta dos shows. No total serão quatro apresentações . Três delas terão entrada gratuita e serão realizados em dias consecutivos.
No dia 19,  a banda Rio Preto G3 traz canções autorais e clássicos de Alman Brothers, Ventures, Deep Purple, Queen, entre outros.
Dia 20, é a vez do folk metal , com a banda mineira Tuatha de Danann, conhecida pelos ritmos e letras inspiradas na mitologia céltica.
Já no dia 21, as mulheres mostram seu lugar no rock and roll, com o show da banda rio-pretense The Monnas, homenageando artistas como Janis Joplin, Rita Lee e Amy Winehouse.

Banda Angra

Uma das maiores bandas do heavy metal brasileiro sobe no palco do ginásio de esportes do Sesc Rio Preto. Formada em 1991, a banda Angra apresenta seu novo trabalho ØMNI. Trata-se de  um álbum que conecta conceitos de discos anteriores (Holy Land, Rebirth, Temple of Shadows) a um sistema principal, ØMNI (que significa “tudo”, em latim).
O show será realizado no dia 25, quinta-feira, às 21h. Os ingressos custam a partir de R$12,00 e estão à venda na bilheteria do Sesc e no portal sescsp.org.br/riopreto.

 

 “In Rock” no Plaza

O Plaza Avenida Shopping recebe a exposição “In Rock”. Realizada pela loja Guina Vinil, a mostra teve início no dia 10 e segue até domingo

Para os amantes do gênero, a mostra reúne uma variedade de vinis, fitas k7, instrumentos musicais, revistas, fotos e relíquias dos maiores nomes do rock, como Elvis Presley, The Beatles, The Rolling Stones, Nirvana e Metallica. Alguns produtos sâo para exposição e outros para venda.

A visitação é gratuita e a exposição fica aberta ao público no primeiro piso nesta sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 22h.

 O Rei das Selvas no Iguatemi

O Grupo Lígia Aydar realiza neste domingo (14) uma apresentação especial do musical O Rei das Selvas. O espetáculo, sucesso de público no ano passado, traz a história contada no filme O Rei Leão, grande estreia das telonas na próxima quinta-feira (18).

O Rei das Selvas no Domingo é Dia de Teatro do Iguatemi Rio Preto – Foto Vivian Gradela

A história mostra a jornada de um jovem leão e suas dificuldades após um grande mal tomar conta da selva, por ganância e fome pelo poder de um sucessor do trono real. Mas, seu coração puro e com ajuda da verdadeira amizade, o jovem leão torna-se o verdadeiro rei. O espetáculo tem encenação gratuita, às 16h, em frente à escola de artes Lígia Aydar, no piso superior.

 

O Rei Leão

A pré-venda de ingressos para assistir O Rei Leão em sua semana de lançamento no Cinépolis Iguatemi  Rio Preto já está disponível no site https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. A maior operadora de cinemas da América Latina também iniciou nesta quinta-feira, 11 de julho, a venda do combo promocional do filme, composto por um balde 3D no formato da pata do personagem Simba.

O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce Simba o futuro rei da Pedra do Reino e filho do rei Mufasa. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama.

 

Influência e Empreendedorismo

    O Riopreto Shopping realiza  no dia 13 de junho, às 10h, realiza o talk-show “Influência e Empreendedorismo – O Poder das Redes Sociais” . O evento conta com  a presença das influenciadoras digitais Rafaela Kaliman, embaixadora da ONG Missão África, com mais de 2,5 milhões de seguidores; Ariane Canovas, influencer rio-pretense com 850 mil seguidores; Karla Pastorelli, empreendedora e influencer com 91,6 mil seguidores; e Milla Gomes, conhecida por sua marca de roupas com 1,4 milhões de seguidores.

O Encontro conta com a mediação de Cris Ferreira.  Os ingressos podem ser adquiridos no site jvingressos.com.br.

 

Bruno e Tabapuã

A Fazenda Água Milagrosa, localizada em Tabapuã , recebeu neste final de semana, o cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone. O músico e a mulher, Marianne Rabelo, tiveram como anfitriã a Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas (na foto com Bruno). O cantor esteve na cidade para se apresentar ao lado do companheiro Marrone, na 47ª edição da Festa de Peão de Tabapuã.

Em um passeio pela propriedade, Bruno conheceu o gado Tabapuã, originário da Fazenda Água Milagrosa, que é detentora do berço da raça.  O casal decidiu investir na pecuária, tornando-se sócio em uma matriz Tabapuã premiada.

 

Senha para entrar

Para iniciar a comemoração dos 100 anos da Acirp, a Noite Empresarial com Entrega do Prêmio Acirp deste ano quer reconstruir o clima dos Roaring Twenties, os formidáveis e alucinantes anos 20, que foi a década que a Acirp foi fundada.

Além da sugestão de dress code especial, que tenha referência nesta que, também, é chamada “Era do Jazz”, os convidados precisarão dizer uma senha na porta para ganhar o acesso aos salões do Villa Conte, numa alusão lúdica ao Speakeasies, bares clandestinos da época. A senha será informada aos convidados somente na semana da festa.

Tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes para que os convidados tenham uma grande noite de celebração dos 9 empreendedores agraciados pelo Prêmio Acirp.

 

Novidade digital

A empresária Mariana Giorgi está preparando uma super novidade para a 23ª edição do Rio Preto Country Bulls, o Instamotion. Trata-se de uma produção em 360 graus Slow Motion, com box exclusivo e personalizado, onde o público poderá tirar foto em 360 graus para postar nas redes sociais. A atração estará disponível nos cinco dias de evento, que acontece de 17 a 21 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

 

Gestão e Comunicação

A Caza M Marketing  e Consultrain Consultoria  estão nos preparativos para a 3ª edição do Ciclo Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados. O evento traz cases e boas práticas de empresas que se destacam na gestão de pessoas e na comunicação com seus colaboradores. CTG Brasil, Grupo Cene e Fundação Getúlio Vargas – FGV estarão no palco para compartilhar suas vivências no mundo corporativo. O encontro acontece dia 28 de agosto e as inscrições podem ser feitas através do encurtador.com.br/moEM2