No dia mundial do Rock, o Planeta lança a campanha ” Rock na veia”

0
59

Para celebrar o  Dia Mundial do Rock, comemorado hoje,   13 de julho, o Festival Planeta Rock lança a campanha “Rock na Veia”.

Fãs do gênero musical são convidados a ir até o Hemocentro e  doar sangue para ajudar a salvar vidas. A iniciativa é  promovida pelo Festival Planeta Rock e Guarani mais que Açúcar.

Para participar da campanha “Rock na Veia”, é preciso doar sangue no Hemocentro de Rio Preto ou  cidade do participante, tirar uma foto, postar nas redes sociais com #guaranimaisqueaçucar e #festivalplanetarock, seguir as páginas @guaraniaçucar e @festivalplanetarock . O doador deve  guardar o comprovante de doação de sangue.

Todos, automaticamente, participam de sorteios de prêmios, que inclui ingressos para curtir a programação do dia 10 de agosto e ainda conhecer um dos artistas que participa do Festival Planeta Rock.

O sorteio acontece no dia 2 de agosto, pelas redes sociais o Planeta.

 

O Planeta

No dia 09 de agosto acontece o concurso de bandas,  e ainda  shows das bandas Psicodella e Detonautas. A noite é de solidariedade, e  o ingresso é  01 quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidos a instituições de  Rio Preto.

No dia 10, sábado, acontece a final do Concurso de Bandas.

Após o concurso sobem ao palco:  Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Scalene, Far From Alaska, Emicida e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é Este da Legião Urbana.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br.

Festival Planeta Rock 8ª Edição 2019
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto – Rua Daniel Antônio de Freitas, 115, em São José do Rio Preto
Data: 09 e 10 de agosto de 2019

 

Artigo anterior Dia Mundial do Rock, Banda Angra, O Rei das Selvas , O Rei Leão e mais
Próximo artigoFuncional na gravidez, Arraiá da Grindélia, Feijoada do Betão e Minions no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.