Funcional na gravidez, Arraiá da Grindélia, Feijoada do Betão e Minions no Iguatemi Rio Preto

0
280

Assista ao programa Malu Visita da semana aqui no nosso site

 

Ginástica Funcional na gravidez , com a personal Fernanda Queiroz, na Academia Solo

Você sabia que durante a gravidez você pode praticar ginástica funcional, inclusive para melhorar a sua performance na hora do parto, seja ele normal ou cesária?
Manter a funcionalidade é tudo,  em qualquer momento da vida.
A repórter Malu Rodrigues foi até a Academia Solo e conversou com algumas grávidas e coma professora Fernanda Queiroz.

 

Arraiá da Grindélia

O programa Malu Visita esteve no Arraiá da Grindélia, uma festa gostosa, que aconteceu nos jardins da Unidade Francisco Chagas, Acompanhe!

 

Feijoada do Betão

Betão Zaguini e Léo Zaguini realizam a “Feijoada do Betão” há quinze anos. Sempre com renda revertida para a Associação Madre Tereza de Calcutá, a 15ª edição foi , de novo, um sucesso. O programa malu Visita registrou.

 

Arena dos Minions no Iguatemi Rio Preto

Mês de julho é mês de férias, e o Iguatemi Rio Preto preparou uma agenda para os pequenos . O programa Malu Visita registrou a Arena dos Minions, uma atividade gratuita que fica no shopping até o fim do mês. Acompanhe!

 

O programa Malu Visita vai ao ar  pelo canal 26 e 526 – NET em  Rio Preto.

Os inéditos acontecem aos sábados às 15h30, e as reprises todos os dias às 15h30 e às 22h30.

Siga o programa Malu Visita nas redes sociais:

Facebook Malu Visita: facebook.com/MaluVisita

Twitter Malu Visita: twitter.com/MaluVisita

Instagram Malu Visita: www.instagram.com/maluvisita/

Linkedin: www.linkedin.com/MaluVisita

Artigo anteriorNo dia mundial do Rock, o Planeta lança a campanha ” Rock na veia”
Próximo artigoRio Preto Country Bulls aposta em mix de ritmos musicais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.