Rio Preto Country Bulls aposta em mix de ritmos musicais

0
290

Rodeio tradicional, com montarias de qualidade, recursos tecnológicos de última geração e uma grade musical que contempla sertanejo, funk e eletrônico. Assim será o 23º Rio Preto Country Bulls, de 17 e 21 de julho, no Recinto de Exposições , em Rio Preto.

No palco, estarão os artistas sertanejos mais tocados da atualidade, DJs de renome internacional e o MC de maior sucesso no País. A abertura do 23º RCB será solidária. Toda renda do Festival Nativa Solidário, na quarta-feira, dia 17, será revertida para o Hospital de Base. Vão subir ao palco neste dia mais de 20 atrações musicais. Nomes como Bruna Viola, Pedro Paulo & Alex e Jeferson Moraes.

A noite de quinta-feira, dia 18, terá atrações para diversos gostos. Os fãs de sertanejo poderão cantar ao som dos irmãos Matheus & Kauan. O palco ainda recebe neste dia MC Kevinho e o projeto JetLag, formado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, com o melhor do cenário eletrônico.

O Rio Preto Country Bulls voltará a ser exclusivamente sertanejo na sexta-feira, dia 19. O eterno “Embaixador” Gusttavo Lima leva para a arena músicas que estão entre as preferidas do público brasileiro. A noite também terá apresentação de Diego & Arnaldo, dupla que ganhou espaço com os sucessos “Regra” e “Sofri em Dobro”.

No sábado, dia 20, uma nova mistura de ritmos: os sertanejos Jorge & Mateus com o eletrônico do duo On Fire Music, formado pelas DJs Barbara Brunca e Taty Betin, do On Fire Music.

 

O último dia do Rio Preto Country Bulls 2019 reserva uma atração especial. Os pratas da casa Zé Neto & Cristiano prometem um show com mais de três horas de duração para encerrar o evento em grande estilo.

“Preparamos uma grade com os melhores shows sertanejos da atualidade e com outros gêneros musicais que são os mais pedidos pelo público”, afirmou Paulo Emílio Marques, organizador do evento.

 

Montarias

Na arena, serão as melhores montarias em touros, provas dos Três Tambores, Laço em Dupla e Rodeio em Carneiros. No sábado, será realizada a despedida das arenas do lendário Bipolar, touro da Companhia de Rodeio Paulo Emílio. O touro junta-se a outras estrelas da Companhia, como Bandido e Agressivo, deixando seu legado como animal mais temido das arenas.

Bipolar venceu os principais títulos do Brasil e aposenta-se no auge, com o título de melhor touro do Rodeio Internacional de Barretos, conquistado no ano passado. É também dono de um feito inédito no cenário nacional: foi o primeiro touro brasileiro a figurar entre os três melhores do mundo.

 

Estrutura

O público vai contar ainda com uma estrutura moderna e confortável é outra preocupação do Rio Preto Country Bulls. A festa este ano contará com três tipos de camarotes planejados de modo a que todos tenham visão ampla da arena e do palco. Para quem gosta de ver os artistas de perto, a melhor opção é o Vip Bulls. O espaço também oferece banheiros e bar exclusivos, além de acesso à boate após os shows.

Uma opção para quem gosta de um lugar mais reservado é o camarote numerado. Cada espaço tem capacidade para grupos de 10 pessoas e conta com serviços de garçom, bar, banheiro exclusivo e de fácil acesso.

Já o camarote empresarial, decorado de acordo com o perfil da empresa, garante o conforto das marcas parceiras e patrocinadores do Country Bulls. Quem opta por curtir o evento pela arquibancada também poderá contar com um espaço coberto e encarpetado.

Na arena, o público poderá contemplar um cubo suspenso de led com quatro faces luminosas de quatro metros de largura por três metros de altura. Neste cubo, será transmitido em tempo real tudo que acontece na arena e no palco, com visão 360 para que todas as pessoas, seja na pista, nas arquibancadas ou nos camarotes, possam acompanhar.

“Nossa preocupação é em proporcionar entretenimento familiar com qualidade, não importa se o público está na arquibancada, na arena ou nos camarotes. Por isso, investimos cada vez mais em uma estrutura confortável e moderna”, disse Paulo Emílio.

 

Serviço:

23º Rio Preto Country Bulls

Data: 17 a 21 de julho

Local: Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”

Shows: Quarta-feira – Bruna Viola, Pedro Paulo & Alex, Jeferson Moraes e outras 20 duplas

Quinta-feira – Matheus & Kauan, MC Kevinho, JetLag

Sexta-feira – Gusttavo Lima e Diego & Arnaldo

Sábado – Jorge & Mateus e On Fire Music

Domingo – Zé Neto & Cristiano

 

Ingressos:

Shoppings Cidade Norte e Iguatemi ou no site https://www.countrybulls.com.br/

 

Artigo anteriorFuncional na gravidez, Arraiá da Grindélia, Feijoada do Betão e Minions no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigo Vale dos Dinossauros e Centro de Convenções em Olímpia, Country Bulls e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.