Vale dos Dinossauros e Centro de Convenções em Olímpia, Country Bulls e mais

0
705

 Vale dos Dinossauros 

As obras do Vale dos Dinossauros na Estância Turística de Olímpia seguem em ritmo acelerado. O parque deve ser inaugurado no próximo mês. O Vale  é uma atração do Grupo Dreams, de Gramado

Esta é a terceira unidade do parque em todo o país. Com estimativa de investimento de mais de R$ 15 milhões, o Vale conta com 38 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, lojas, estandes de alimentação, entre outras atrações.

As réplicas em tamanho real dos  animais pré-históricos são importadas da Europa, Ásia e Estados Unidos e estão em fase final de montagem no parque. Algumas peças já estão espalhadas em pontos de visitação da cidade para  anunciar o novo empreendimento.

 

 Centro de Convenções em Olímpia

Representantes de Olímpia apresentaram nesta segunda-feira (15) à Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP projeto para a construção de um Centro de Convenções A proposta tem aval do deputado federal Geninho Zuliani, que intermediou o encontro. A proposta foi apresentada ao presidente do Desenvolve SP, Nelson Antônio de Souza, ao Diretor de Negócios e Fomento do órgão, Wilson Otero, e ao superintendente de Negócios e Operações, Rafael Bergamaschi.

Participaram da audiência o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, o presidente e vice-presidente do parque aquático Thermas dos Laranjais, Benito Benatti e Jorge Noronha, e o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.

 

Três tambores

A prova mais charmosa das arenas de rodeio está presente por mais um ano no Rio Preto Country Bulls esta semana, no Recinto de Exposições. Serão cerca de 80 competidoras em busca da melhor marca. O evento conta também com as provas de laço em dupla, rodeio de carneiros e o tradicional rodeio em touros.

Montarias

As tradicionais montarias em touros prometem levantar o público da arena do 23º Rio Preto Country Bulls. A competição, organizada pela Ekipe Rozeta,  reúne os melhores peões da atualidade e os melhores touros da atualidade, como Mexicano, da Companhia de Rodeio Paulo Emílio. Serão quatro dias de montaria, reunindo 30 peões e mais de 100 touros.

Tem Moda pra Tudo,  Funk e Eletrônico

Os irmãos Matheus & Kauan  levam o sertanejo romântico do seu novo álbum “Tem Moda pra Tudo” para a arena do 23º Rio Preto Country Bulls. A dupla sobe ao palco na quinta-feira, dia 18 de julho, com canções como “Vou ter que Superar”, “Mágica” e “Quarta Cadeira”.

Rio Preto - Festa do Bloco Pirraça anuncia terceiro loteNa mesma noite o Mc mais ouvido do Brasil, Kevinho  leva seu funk para o palco.  Autor dos famosos hits “Olha a Explosão” e “Salvou meu Dia”, o MC chega para fazer todo mundo dançar também ao som dos seus novos sucessos “Facilita” e “Uma Nora pra Cada Dia”.

Os fãs de música eletrônica podem conferir duas grandes apresentações  Na quinta-feira, dia 18 de julho, o projeto JetLag Music promete muitas novidades e setlist impecável. Já no sábado, é a vez Bárbara Brunca e Taty Betin, do duo On Fire Music, apresentarem o melhor do set pop house.

 

Tour Cervejeiro

José Luiz Franzotti, gerente comercial da Cervejaria Trieste, recebe os líderes do LIDE Futuro Rio Preto para um tour cervejeiro.  A visita, que acontece no dia 18 de julho, faz parte da série de eventos Experience. Além de degustar os estilos fabricados pela cervejaria, o Grupo vai conhecer também, o processo de produção, as etapas de fabricação e as novas tendências em cervejas apresentadas pelo mestre cervejeiro, Lourenço Martini.

 

Montalvão Classic

O Montalvão Classic, evento de fisiculturismo , acontece neste dia 20, no Teatro Paulo Moura, em  Rio Preto. Em sua terceira edição, o Montalvão reúne atletas, praticantes de musculação, empresários do ramo fitness e simpatizantes do esporte em torno de disputas em mais de 20 categorias .    Já  tem presença confirmada de grandes nomes do fisiculturismo mundial, como  Norton Murayama, e também das blogueiras Kim e Kete Souza, conhecidas na web como Gêmeas Fitness.

Boas notas

Os cursos de Educação Física e Engenharia Química da UNORP receberam nota 4 do Ministério da Educação – o índice vai até 5. O ótimo conceito é resultado de uma série de melhorias no ensino que os diretores Ana Paula Casseb e Gustavo Casseb vêm implementando desde que assumiram o comando da instituição de ensino.