Bar rio-pretense é o segundo melhor do Brasil, e Olímpia tem os maiores Resorts

0
926
“Não Tem Véu, Nem Réu, Tem Revolução!”

O grupo Manas no Coletivo, formado por mulheres artistas, estreia nesta sexta-feira (19/7),  seu primeiro espetáculo: “Não Tem Véu, Nem Réu, Tem Revolução!”. O trabalho é  vencedor do Prêmio Nelson Seixas 2018. Será no Centro Cultural Vasco, em duas sessões grátis, 19h e 21h. A classificação é 14 anos.

 

Tem  direção de Luciana Ramin e texto de Ana Roxo. O espetáculo é composto por histórias que se cruzam e traçam a trajetória de várias mulheres. Falam  de seus enfrentamentos diários, sendo como um grito que rompe o silêncio e abre caminho para uma sociedade mais justa.

 

Enjoy

A Estância Turística de Olímpia acaba de ganhar um reforço de peso à sua já robusta rede hoteleira. O Enjoy Olímpia Park Resort passa a contar com o dobro de sua capacidade com a conclusão de suas outras duas torres.

Agora, são 912 unidades distribuídas entre quatro edifícios de 17 andares. O Enjoy se torna o segundo maior empreendimento do Brasil no segmento de multipropriedade.

Só perde para o Wyndham Olímpia Royal Hotels, que com 960 apartamentos e bandeira internacional, também se localiza na Estância.

 

MMA no Celebration Resort Olímpia

Falando em Olímpia, tem MMA no Celebration Resort Olímpia neste sábado, 20 de julho. Oresort sedia um evento de artes marciais mistas, o MMA MF Fight 3. Será o melhor card de lutas do Interior , com presença de lutadores de nível internacional. Serão onze confrontos, nove entre homens e dois entre mulheres . Tem a  presença confirmada de Charles do Bronx, conhecido como o maior finalizador do UFC. O evento é exclusivo para hóspedes.

 

Boticário

A família  Bagdasaryan, franqueados do Boticário em  Rio Preto, reinauguraram  a  loja no centro da cidade. Essa foi a primeira loja do grupo que ganhou um formato mais interativo, em que o cliente terá mais oportunidade para experimentação de produtos e facilidade para fazer suas compras. O espaço está aconchegante, com iluminação de LED, além de novas cores, que tornam o ambiente mais sofisticado.

 

Mariana Kupfer

A apresentadora Mariana Kupfer estará no Iguatemi  Rio Preto no próximo dia 24 de julho para o lançamento do livro Eu, Mãe e Pai – a maternidade independente como escolha (Editora Manole). O evento é aberto ao público e contará com um bate-papo com a autora do livro e noite de autógrafos, que será em frente à Livraria Leitura, localizada no Piso Superior do shopping, a partir das 19h.

 

Cléber Saiu da Linha

No  dia 27 de julho,o Riopreto Shopping  realiza o lançamento do livro “Cléber Saiu da Linha”, às 19h30. O projeto de autoria do artista visual Omar Rosário e do poeta Brunno Manfra, é o terceiro lançamento da Editora Invisível, uma editora independente focada em literatura e artes visuais.

 

Bar do Cidinho é o segundo do Brasil

Tricampeão do Comida di Buteco em Rio Preto, o Bar do Cidinho foi eleito o segundo melhor “buteco” do Brasil. A conquista ocorreu durante a cerimônia de premiação realizada nesta semana no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

O bar rio-pretense apresentou este ano no concurso o quitute Pilãozinho Caipira. A disputa leva em conta o sabor do petisco, atendimento, higiene do estabelecimento e temperatura da bebida. Com o vice-campeonato nacional, o Bar do Cidinho iguala o feito de outro “buteco” da cidade, o Vila Aurora, que em 2016 também foi eleito o segundo melhor do País.

 

Bella Capri inaugura em Bauru a 28ª pizzaria da rede

A franquia Bella Capri inaugura esta semana, a 28ª loja da rede. A pizzaria segue o modelo de negócios Agile Drive e será aberta em Bauru levando para a cidade uma proposta inédita. A Bella Capri  oferece pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza, quentinha e feita na hora, sem sair do carro. Outra novidade para os consumidores de Bauru será  a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos.

A Bella Capri Bauru terá no cardápio 36 sabores de pizzas salgadas e quatro pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor com opções promocionais de até R$ 33,90, quando o pedido é feito pelo aplicativo da pizzaria.