Mariana Kupfer lança livro Eu, Mãe e Pai no Iguatemi  Rio Preto

0
32

A apresentadora Mariana Kupfer estará no Iguatemi  Rio Preto no dia 24 de julho para o lançamento do livro Eu, Mãe e Pai  (Editora Manole). O evento é aberto ao público.  E contará com um bate-papo com a autora do livro e noite de autógrafos. Acontece  em frente à Livraria Leitura, localizada no Piso Superior do shopping, a partir das 19h.

A publicação é um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fizeram parte da decisão de Mariana em se tornar mãe-solo. Aborda também assuntos atuais, como modelos familiares, adoção, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área.

O conteúdo técnico da obra é assinado pelo ginecologista, obstetra e professor da USP, Paulo Cesar Serafini. Trata-se do  maior especialista em reprodução humana do país que, nas últimas duas décadas, se divide entre o Brasil e os Estados Unidos.

Apresentadora do canal de conteúdo AMAR – Maternidade e Amor, Mariana Kupfer tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009 . Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação.

Com a maior realização de sua vida ,  Victoria, atualmente com nove anos de idade , a apresentadora compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada .

Para Mariana, a principal mensagem desse livro é que ninguém deve desistir do sonho de ter um filho.

“Seja mãe-solo, pai-solo, hetero ou homoafetivo, todos têm a escolha de ser mãe ou pai. e essa obra encoraja todos que têm o legítimo desejo de ter um filho”, conclui.

 

 

Talk com Mariana Kupfer e noite de autógrafos

Data: quarta-feira, 24 de julho de 2019

Horário: 19 horas

Local:  Iguatemi  Rio Preto – Piso Superior – em frente à Livraria Leitura

Aberto ao público

 

Livro: Eu, mãe e pai – a maternidade independente como escolha

Autora: Mariana Kupfer

Editora: Manole

Valor sugerido para o livro: R$48,00

 

Sobre a autora

Mariana Kupfer formou-se em Comunicação pela International Fine Arts College em 1994,  Estados Unidos. Atuou como atriz em teatro, TV, cinema e como apresentadora e repórter em programas de canais abertos. Participou de um reality show, que lhe conferiu projeção nacional. E gravou um álbum interpretando renomados cantores. Tornou-se mãe-solo em 2010 . E, após alguns anos de dedicação exclusiva à flha Victoria, foi convidada, em 2015, a apresentar o programa AMAR – Maternidade e Amor.

 

 

 

Artigo anteriorBar rio-pretense é o segundo melhor do Brasil, e Olímpia tem os maiores Resorts
Próximo artigoVisita traz Feijoada do Zero Grau, Feijô 2019, Bella Ajuda e Diniz Prime  Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.