Dia Mundial do Veganismo – Outback Steakhouse oferece pratos veganos

0
92

Com o intuito de atender ao crescente interesse do mercado consumidor por opções alternativas à proteína de origem animal e celebrar o Dia Mundial do Veganismo, comemorado em 1 de novembro, o Outback Steakhouse oferece opções para surpreender veganos e vegetarianos.

Entre elas, destaca-se o vegano Aussie Plant Burger, que preserva o sabor do Outback em um burger 100% vegetal. É a versão do The Outbacker com PlantPlus Burger 100% vegetal, com molho vegetal tipo cheddar, alface, tomate, cebola e picles no pão brioche. Servido com um acompanhamento à escolha dos clientes.

Já a recém-lançada Royal Plant Barbecue é uma versão 100% vegetal, inspirada nas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A novidade, que entrou para o menu fixo do Outback no último dia 17, está disponível no tamanho júnior: 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!® sabor costela com um toque defumado, deliciosamente empanado e finalizado com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação.

Renata Lamarco, Diretora de Marketing Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, argumenta que a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores, que buscam flexibilizar a sua alimentação. “Nós sabemos que, atualmente, a expectativa do público é de que, independentemente do estabelecimento, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais”, reforça.

“Apesar de sermos uma steakhouse, sabemos que a diversidade do público requer um cardápio tão diverso quanto. Por isso, trabalhamos constantemente em opções de pratos que atendam aos clientes que não comem proteína animal, mas garantindo que o sabor e a qualidade do Outback estejam sempre presentes”, acrescenta Anne Royo, sócia proprietária do Outback São José do Rio Preto.

Ambos os pratos estão disponíveis nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Espera Digital

E para facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, é possível colocar o nome na lista de espera digital do Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.

Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site https://www.outback.com.br/, que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h00 às 15h00 e das 17h00 às 23h00. Sexta das 12h00 às 00h00, sábado das 11h00 às 00h00 e domingo das 11h00 às 22h00.

Telefone: (17) 3201-8587

Conheça o Malu Visita no Youtube