Hot Beach Olímpia é o 9.º parque aquático mais visitado da América Latina

0
84
Compartilhe

Olímpia se mantém como um dos principais destinos turísticos do Brasil e da América Latinha quando se trata de diversão aquática. Os dois parques aquáticos de Olímpia ficaram entre os dez mais visitados da América Latina em 2020, no ranking é da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association), entidade que anualmente elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo.

O Hot Beach Olímpia se manteve na 9.ª posição, a mesma conquistada em 2019. O Thermas dos Laranjais, por sua vez, segue em primeiro lugar, como em 2019.

Considerando o fato de 2020 ter sido totalmente atípico por causa da pandemia, com longo período dos parques aquáticos de Olímpia fechados ou operando com capacidade reduzida de público, a cidade manter seus dois empreendimentos na lista dos dez mais visitados é um resultado muito bom, avalia Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o parque aquático Hot Beach Olímpia.

“Aproveitamos o período de pausa do ano passado para fazer melhorias e acrescentar mais atrações no Hot Beach. Os turistas agora encontram um empreendimento ainda mais divertido, confortável e seguro”, completa.

Inaugurado em abril de 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia em pleno interior, com ampla faixa de areia e piscina com ondas.

E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem quatro resorts com perfis diferentes: Celebration Resort Olímpia, que é completo em lazer para família com criança, Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique, o Hot Beach Resort, o “pé na areia” porque fica ao lado da praia do parque aquático, e o Hot Beach Suites, o resort para a família expandida.

Serviço                                                                                                                                                                    

Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorEXPO Rio Preto movimenta setor pecuário
Próximo artigoCEAGESP RECEBE FEIRA DA PRIMAVERA COM FLORES, ARTESANATOS E COMIDINHAS
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.