Dom Tápparo inaugura loja conceito em Sorocaba

0
44
Compartilhe

Sorocaba agora conta com uma novidade para quem não abre mão de uma cachaça produzida com qualidade e que carrega em seu DNA uma história de sucesso e tradição: O Engenho Dom Tápparo acaba de inaugurar uma loja conceito no Parque Campolim.

No local, é possível encontrar as tradicionais cachaças que fizeram história, como a Cachaça Cabaré Extra Premium 15 anos, envelhecida em barris de Carvalho Europeu e vencedora de três medalhas em premiações internacionais e quatro nacionais.

Além das cachaças, são vendidos coquetéis alcoólicos, vinhos, licores, molhos, geleias e doces caseiros. A loja também tem acessórios que levam o logo da marca como bonés, óculos e tábuas de madeira para churrasco.

“Para nós é uma honra termos uma loja conceito em Sorocaba, que é um importante polo industrial do Brasil. a nossa expectativa é bastante positiva, pois queremos continuar mostrando a riqueza do universo das cachaças e valorizar um produto tipicamente brasileiro”, afirma Breno Tápparo, diretor de produção da empresa.

A história do engenho começou no ano de 1978, quando o Sr. José Tápparo decidiu produzir cachaça para consumo próprio e também para presentear alguns amigos. A repercussão foi tão positiva que ele decidiu investir no próprio negócio. Hoje, a marca conta com mais de 40 opções de bebidas em seu portfólio, e pretende continuar investindo em produtos feitos com ingredientes selecionados, sabores marcantes, além de parcerias com cantores do universo sertanejo, algo que começou no ano de 2015 e se tornou um marco na trajetória do engenho.

“Constatar que uma empresa com mais de 40 anos de história ainda consegue se manter com fôlego em um mercado tão competitivo como o de bebidas nos dá muito orgulho, então nosso objetivo com essa loja conceito é oferecer para os moradores de Sorocaba uma opção para quem quer conhecer de uma outra forma a segunda bebida alcoólica mais consumida no Brasil”, finaliza Tápparo.

Serviço

Engenho Dom Tápparo Sorocaba

Endereço

Rua Antônio Pérez Hernandez, 125, Box 92, Parque Campolim

Horário de Funcionamento

Segunda – domingo: das 10h às 22h

Telefone: 15 99698-4490


Compartilhe
Artigo anteriorRio Preto registra aumento no número de empresas abertas em 2020
Próximo artigoSenac Rio Preto oferece bolsas para cursos técnicos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.