Dia dos Namorados: Doral Guarujá oferece mimos e jantar romântico

0
35
Compartilhe

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, lançou um pacote com hospedagem com vista para o mar e, ainda, em um ambiente intimista, com café da manhã e jantar romântico no La Vieiras. 

No dia 11 de junho (sábado), os casais podem desfrutar de um jantar, das 19h às 22h30, em um ambiente decorado e com música ao vivo. O cardápio conta com pout pourri de frutas secas com castanhas e taça de espumante com frutas vermelhas.

Como entrada, o casal poderá saborear uma muçarela de búfala cremosa com presunto di parma e mini rúcula; carpaccio de polvo com mix de folhas nobres e vinagrete de amora. Além disso, poderão escolher um prato principal dentre as três opções do menu, sendo eles camarão pistola com espaguete nero di sépia, ao molho bisque e tomate sweet; pescada amarela com crosta de amêndoas, arroz negro e aspargos ao molho champagne; ou filet chateaubriand ao molho de vinho do Porto e risoto de açafrão trufado.

Para sobremesas, o hotel oferece trilogia de chocolate com coulis de frutas silvestres ou mille feuille com creme patisserie e sorvete de creme. Os visitantes podem optar por bebidas como taça de vinho Malbec, taça de vinho Chardonnay, água, refrigerante ou suco.

O casal, também, receberá uma surpresa romântica que inclui um mix de bombons Cacau Show com uma rosa e um cartão especial com mensagem e o nome da pessoa. O valor para o jantar sai por R$ 490 para duas pessoas e as reservas devem ser realizadas com antecedência pelo telefone (13) 97427-0108. Já para quem deseja o pacote com uma diária, café da manhã e jantar, o valor sai a partir de R$ 1.152,48. As reservas devem ser feitas pelo e-mail reservas@doralguaruja.com.br

Doral Guarujá

Distante 92 km da cidade de São Paulo, o hotel frente-mar tem uma vista de tirar o fôlego. A unidade conta também com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Garantindo a melhor experiência na praia, o hóspede tem disponível um serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento. 

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.

Conheça o hotel através das lentes do Malu Visita


Compartilhe
Artigo anteriorWyndham Olímpia tem pacote para o Dia dos Namorados
Próximo artigoSão Paulo: um roteiro turístico pela Avenida Paulista
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.