Novo procedimento odontológico, em Rio Preto, garante implantes perfeitos e sem dor

0
65
Dr. Adriano Iglesias
Compartilhe

O sorriso perfeito nunca esteve tão perto. A clínica odontológica do Dr. Adriano Iglesias, localizada em São José do Rio Preto (SP), realiza implantes através de um novo procedimento, exclusivo no Brasil. Seu grande diferencial é a especialização em tratamento de reabilitação oral, trabalhando com implantes perfeitos e que não causam dor durante o procedimento cirúrgico.


O procedimento ocorre a partir do uso da tecnologia digital, permitindo que a cirurgia seja mais segura e o pós-operatório mais tranquilo. O tratamento ocorre no centro cirúrgico do Dr. Adriano Iglesias e é acompanhado por médico anestesista e equipamentos de odontologia digital disponíveis apenas em países de primeiro mundo.

Antes do implante ocorrer, há o grande diferencial, que é sua preparação. Todo o processo se inicia a partir de uma tomografia computadorizada Cone Beam, que é um exame de imagem em três dimensões, e depois é realizado um escaneamento 3D das arcadas dentárias. Essa parte é uma revolução odontológica, pois substitui a moldagem dos dentes por um processo digital muito mais preciso, rápido e confortável.

A seguir, ocorre o planejamento da cirurgia, que é feito no computador através de um software que une as imagens do tomógrafo e do escâner. Ou seja, não é mais necessário realizar nenhum procedimento cirúrgico aqui.

O design digital dos dentes é feito no escritório dos Estados Unidos. A equipe do Dr. Adriano Iglesias trabalha em Miami com todas as imagens 3D e, quando prontas, encaminham o arquivo digital para o Brasil.

De volta ao Brasil, as fresadoras odontológicas (robôs de alta precisão) trabalham 24h por dia para garantir os dentes perfeitos. Sua precisão vai além do imaginado, visto que conseguem produzir dentes em porcelana pura, que são joias em zircônia, e-max e outros materiais nobres que as mãos humanas não conseguem moldar.

Após finalizado, o Mestre Ceramista, com vasta experiência, realiza os ajustes finais. E então os dentes passam pela queima da porcelana pura em fornos de tecnologia, onde são submetidos a temperaturas superiores a 1500°C. Esse procedimento irá garantir a cor perfeita, dureza, sinterização regular e qualidade do produto.

E então – depois de todo esse procedimento minucioso de preparação dos dentes –, é feito o implante, que recebe o auxílio de um aparelho desenvolvido exclusivamente para seus dentes. E um detalhe: a cirurgia é realizada após a aplicação de anestesia computadorizada, que garante mais conforto e nenhuma dor.


Sobre o Dr. Adriano Iglesias:

Há mais de 20 anos no mercado odontológico, Adriano Iglesias é formado em odontologia pela USP-Ribeirão Preto. Após a conclusão de seu curso, foi viver nos Estados Unidos, onde passou anos estudando e praticando seu método. Foi durante esse tempo que pôde testar equipamentos, softwares, materiais e técnicas, tudo para garantir a qualidade e excelência de seu serviço atual.

Entre em contato com a equipe do Dr. Adriano Iglesias e encontra a melhor versão de seu sorriso. Mais informações no site oficial: https://adrianoiglesias.com/

Dr. Adriano Iglesias

Compartilhe
Artigo anteriorRéveillon em Rio Preto tem queima de fogos, mas sem shows musicais
Próximo artigoWyndham Olímpia prepara quinzena de atividades horripilantes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.