Fashion Coat chega ao bairro Redentora

0
82
Compartilhe

Inaugurou ontem, dia 11, quinta-feira, a Fashion Coat, loja de revenda autorizada da Dra. Cherie, marca que traz as melhores roupas, peças e acessórios para o vestuário de médicos, enfermeiros, dentistas, e todo profissional da área da saúde.

A loja, que fica localizada na rua Penita, 3126, na Redentora, tem o comando da empresária Ana Caroline Gandini Parolin Ribeiro, que também é formada e atua como enfermeira de Oftalmologia.

A única loja que traz a marca Dra. Cherie é o grande diferencial do novo empreendimento, onde todos os profissionais podem encontrar o vestuário que necessitam, encontrando um produto diferenciado, com maior conforto, tecnologia e beleza. A proprietária da loja, Ana Caroline Gandini Parolin Ribeiro, contou que escolheu o bairro por concentrar marcas conceituadas.


Ana Caroline abriu a primeira unidade aqui em São José do Rio Preto, mas ela conta com mais duas lojas, uma em Bebedouro e outra em Ribeirão Preto. E logo menos, abrirá uma unidade em Franca.

foto capa- A empresária Ana Caroline Gandini Parolin Ribeiro na manhã de abertura de sua loja Fashion Coat, no coração da Redentora (crédito: Elton Rodrigues)


Compartilhe
Artigo anteriorBella Capri reinventa cardápio de massas e reforça tradição italiana
Próximo artigoZoológico terá ações do Dia Nacional de Urubuzar
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.