Drinks & Blues agitam o Iguatemi Rio Preto neste fim de semana

0
180

O Iguatemi Rio Preto recebe neste fim de semana, no Estacionamento da Figueira, o festival Drinks & Blues.

Com entrada gratuita, sempre a partir das 17h, e organização do Vila Dionísio, o evento levará ao público muita música ao vivo do melhor do Blues e uma seleção de bebidas e petiscos para acompanhar.

Serão servidos drinks tradicionais como caipirinhas, sakerinhas e caipiroscas, além de bebidas da temporada como Moscow Mule, Gin Tônica e Aperol Spitz. O evento terá ainda clássicos do Vila como Helado, Tornado e Margarita, além de água, sucos e refrigerantes.

Também a cargo do bar, estão as famosas coxinhas e outras delícias para beliscar: Bolinhos de Feijoada, de Linguiça com Queijo e Pérolas de Queijo, entre outros. As opções de comidinhas incluem ainda porções preparadas pelo cozinha de outro parceiro, o Chico Barrigudo, que levará Bolinho de Arroz, Bolinho de Bacalhau e Croquete de Pancetta. Tudo isso embalado a muito blues ao vivo, com bandas convidadas.

“O Drinks & Blues é mais uma atração em parceria com o Vila Dionísio no Iguatemi Rio Preto que valoriza o nosso mix de eventos e oferece estrutura diferenciada e atrações inéditas para receber as famílias e os amigos de forma agradável e aconchegante”, comenta o gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto, Guilherme Galli.

Confira a programação musical:

Sexta-feira, 27 de setembro

20h – Fred Sun Walk

 Sábado, 28 de setembro

18h- Bloody Mery e os Dry Martinis

21h – Big Blues convida Flávio Guimarães (Blues Etílicos)

Domingo, 29 de setembro

18h – Motocircus

 

 

Serviço: 

Blues & Drinks Iguatemi São José do Rio Preto

Local: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto – Estacionamento da Figueira

Data: de sexta-feira (27) a domingo (29 de setembro de 2019), a partir das 17h

Aberto ao público

Artigo anteriorDrinks & Blues no Iguatemi, Teatro no Sesi e Sesc, Corrida Unimed e mais
Próximo artigoMalu Visita traz Spring Place no Iguatemi, Dra. Angélica Pimenta, Majô Beauty Club e lançamento Chopp Fest
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.