Duo Gourmet chega a  Rio Preto para movimentar o cenário gastronômico

0
48

 Rio Preto  se destaca como  polo gastronômico da região Noroeste Paulista. A cidade traz um pouco de tudo, dos sabores mais simples aos mais sofisticados. Atento a esse cenário, o aplicativo Duo Gourmet acaba de desembarcar na cidade.

Idealizado pelos jovens empresários Ana Laura Garcia e Nilson Gouvêa, o Duo Gourmet tem como objetivo permitir que a cada dia, mais pessoas possam vivenciar a experiência de sair para almoçar ou jantar na companhia de alguém especial.

Nilson Gouvêa e Ana Laura Garcia foto- Ricardo Boni.

Ao todo, são mais de 500 estabelecimentos em Ribeirão Preto, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Maceió, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza. Com uma curadoria rigorosa de estabelecimentos, os usuários do Duo Gourmet têm acesso a conhecer o melhor da gastronomia com o benefício de pedir dois pratos principais e pagar apenas um.

           Em Rio Preto, o aplicativo já conta com a parceria dos restaurantes Outback, Melting, Ash, Haruki, Café Matutino, A Donna Polenta, Blue Jasmin, Barbecue, Khea Thai, Laurêncio Café, Yummei, Zahtar, Borelli, Açai da Praia, Rocks Burguer, Rall’s Burguer e Cléver Casado.

“Acreditamos que  Rio Preto possui um potencial gastronômico enorme, e o Duo Gourmet pode agregar ainda mais valor ao cenário atual, valorizando a gastronomia local e incentivando as pessoas a aproveitar mais a vida comendo bem. Nossas expectativas são altas”, explica um dos sócios, Nilson Gouvea.

Os restaurantes que demostrarem interesse em uma parceria, podem entrar em contato (contato@duogourmet.com.br/ 31 98392-3575). O estabelecimento será analisado pela curadoria local, presente em cada cidade onde o Duo opera. Esse processo tem como objetivo manter uma entrega de alto padrão aos clientes.

Duo Gourmet: conheça melhor a plataforma

O aplicativo oferece dois planos de assinatura: Mensal, no valor de R$ 25, e Anual, no valor de R$ 210, que podem ser adquiridos no site da empresa ou no próprio app, disponível para Android e iOS. Além desses planos, a empresa também oferece outras opções: o Plano Presente, para presentear alguém especial e o Plano Família, com descontos progressivos nos pacotes para até quatro assinantes.

Para usar é bem simples, o cliente valida o restaurante pelo aplicativo e gera um código que deve ser apresentado ao garçom no momento de pedir a conta, para garantir o desconto.

Uma das vantagens do Duo, é que você recupera o valor investido na compra do produto logo nas primeiras utilizações. Diferente de outros serviços do mesmo nicho de mercado, o principal diferencial do aplicativo é não limitar o usuário a apenas uma experiência por restaurante, ou seja, o cliente poderá ir ao seu restaurante preferido quantas vezes quiser, mas sempre conferindo a disponibilidade e regulamento de cada local.

Artigo anteriorFestival Gastronômico Iguatemi acontece este fim de semana
Próximo artigoFestival Gastronômico Iguatemi, Feijoada do Betão, Raul Seixas e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.