Foz do Marinheiro recebe visita da Secretaria de Turismo do Estado

0
29
Compartilhe



O Eco Resort Foz do Marinheiro recebeu na última semana de julho, a visita de uma equipe que representa o projeto Maravilhas do Rio Grande, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que contempla 14 municípios, incluindo Cardoso. Eles fizeram filmagens do Hotel e pegaram um depoimento da proprietária Valéria Foz para o banco de imagens da secretaria.


Alexandre Mioto, gerente administrativo do Cotimarg (Consórcio de Turismo Intermunicipal da Região Turística Maravilhas do Rio Grande) e interlocutor da Região Turística Maravilhas do Rio Grande conta como foi chegar até o Hotel.

“É uma felicidade enorme estarmos aqui e saber que o município de Cardoso como cidade de interesse turístico, pode contar com um empreendimento de um nível tão alto como o Foz do Marinheiro. Aqui, turistas de outros centros podem desfrutar de um ambiente que remete ao rural e não perde o conforto, a qualidade na gastronomia, na prestação de serviços e paisagens como estas, além de tantas atividades que vocês oferecem”.

Representando o Estado, o jornalista Marcos Roberto Buemard, da Setur (Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo) se surpreendeu com o Foz do Marinheiro.

.

“Maravilhas do Rio Grande, o próprio nome já diz, pode ser redundante, mas esta palavra traz força. Sou de São Paulo, não conhecia esta parte do noroeste paulista, estou encantado, a minha visão em relação às belezas naturais do estado mudaram e o que eu tenho para dizer é que são lindas e extraordinárias. Acho que é isto que o turista de longe quer ver, viver grandes experiências. Tenho tido o privilégio de além de trabalhar, poder me divertir e costumo dizer que toda esta maravilha tem me contaminado de forma positiva, incorporando minha alma”


Cristina Murakami, presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Cardoso) relata sobre a magnitude do projeto.

“É importante a participação de empreendimentos como o Hotel, que são ligados a natureza, nossa região é turística, mas o que mais chama a atenção realmente é a natureza. Tenho muito orgulho de estar em Cardoso e participar de tudo isso, e hoje no Foz do Marinheiro contemplando estas belezas. Convidamos a todos para conhecer o Maravilhas do Rio Grande”.

“Gostaria de agradecer a Prefeitura de Cardoso em nome do prefeito e dos secretários de turismo e da administração, além do Comtur, por ter nos incluído nas gravações deste grandioso projeto. É uma honra para nós poder levar um pouco do nome de Cardoso para todo Brasil por meio dos turistas que aqui chegam e se encantam com as belezas do interior. Estamos sempre à disposição para toda e qualquer iniciativa dos órgãos públicos! Juntos somos mais fortes!”, finaliza Valéria Foz, proprietária do Hotel.



Serviço:
Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo
Informações e reservas: (17) 3466-6133
Instagram: @fozdomarinheiro
Site: www.fozdomarinheiro.com.br
Mais sobre Maravilhas do Rio Grande: www.maravilhasdoriogrande.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorHugo Engenharia anuncia o Alameda Iguatemi
Próximo artigoCircuito das Águas Paulista oferece boa gastronomia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.