EDIÇÃO 2014 DO EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS   ESTREIA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

0
336

vista aerea - Esplanada

Entre os dias 12 e 29 de agosto, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe a edição 2014 do EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS.  Neste ano, o evento itinerante é composto por sete áreas com atividades temáticas guiadas pelo tema central “Amigos Conectados” e inspiradas em atrações do canal.

Ao longo do percurso, as crianças encontrarão atividades com seus personagens prediletos e aprenderão que a amizade não tem barreiras. As diferenças entre as pessoas são fundamentais para que, juntas, elas consigam executar tarefas complexas.

Logo na entrada, Doki e seus amigos recebem os visitantes com um jogo de colorir tecnológico. Utilizando tablets, as crianças farão a pintura de uma imagem da turma – uma vez que os desenhos estejam coloridos, os personagens ganham vida e dão início a um verdadeiro show musical com direito a caraoquê e dança.

Em seguida está a área de Peppa. Nela, todos são convidados a embarcarem em um passeio no carro da família da porquinha. Atenção à previsão do tempo: vai chover durante o caminho e, por isso, ninguém pode esquecer de colocar a capa. Uma grande surpresa será revelada durante o percurso!

Na área da série Doki, a criançada experimentará a sensação do teletransporte para aprender a palavra “amigo” em outros idiomas. Os visitantes entrarão em um tubo de vento que fará quatro paradas em diferentes partes do planeta – além da missão de aprender a palavra, informações sobre a geografia e curiosidades de cada um dos países serão mostradas em um mapa luminoso.

A área seguinte é dedicada à turma de amigos de um elefante azul muito simpático: o Golias da série Meu Amigãozão! Nessa atividade, as crianças precisam encontrar as peças de um quebra-cabeças, escondidas em duas piscinas de bolinhas. Só depois que todos juntarem as peças, a turma de Yuri e Golias estará reunida novamente.

Na última área, os visitantes terão um dia de super-herois ao reproduzirem a sequência de movimentos de Tree Fu Tom para trazer Tom que está preso em uma caixa, de volta para perto de seus amigos. É necessário que todos ajam juntos, executando os movimentos em sincronia, para que ele consiga voltar para Treetópolis. Na saída do evento, durante as quintas, sábados e domingos também será possível tirar fotos com um dos personagens do Discovery Kids, Doki ou Mundi.

Exploração Discovery Kids é um evento realizado pelo Discovery Kids, com execução da C+E – Criadores de Experiências. A iniciativa conta com patrocínio da Ri Happy e Mattel e apoio da SKY.

SERVIÇO: EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS

Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável

Local: Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000 – Bairro Iguatemi – São José do Rio Preto/SP)

Data: de 12 a 29 de agosto

Horários: Segunda a Sexta das 14h às 21h10 / Sábado das 10h30 às 21h10 / Domingo das 12h às 20h

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 45 minutos

Evento Gratuito
No local: A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, de segunda a sexta, a partir das 13h, aos sábados, a partir das 10h e aos domingos, a partir das 11h.

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.

Através do site www.discoverykidsbrasil.com: É possível reservar ingressos para todos os dias do evento.

 

 

 

 

 

Artigo anteriorSão José do Rio Preto – 2ª edição do AACDesfile acontece em setembro
Próximo artigoOutback presenteia com motos e viagem para o Rally dos Sertões
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.