São José do Rio Preto – 2ª edição do AACDesfile acontece em setembro

0
89

aacd14 folder 1No dia 10 de setembro, a AACD Rio Preto realiza a 2ª edição do AACDesfile. O evento será no Buffet Villa Conte e o valor arrecadado com a venda dos convites será revertido para a própria instituição.

A iniciativa da presidente voluntária da AACD, Adriane Albuquerque Cirelli, promove uma verdadeira reflexão sobre como o deficiente deve ser visto na sociedade. Pacientes e modelos profissionais dividem a passarela e mostram que é possível construir um mundo mais humano, fraterno e inclusivo.

Na edição do ano passado, a experiência foi um marco para os envolvidos com o trabalho da instituição. Os pacientes que participaram sentiram-se mais confiantes, as suas famílias se emocionaram e as terapeutas ficaram entusiasmadas com o bem proporcionado pelo trabalho que desenvolvem.

Segundo Adriane Cirelli, um dos objetivos do AACDesfile é mostrar para a sociedade que o deficiente também é alguém que ensina. Afinal, todos nós temos alguma deficiência, seja ela física ou “de alma”.

Para esta edição a instituição espera repetir o sucesso do ano passado!

 Serviço:

AACDesfile

Dia 10/09, às 20h no Buffet Villa Conte.

Venda de convites: AACD Rio Preto -Avenida da Luz, 2525, Jardim Tarraf II
Valor: R$100,00 por pessoa, (R$1000,00 a mesa para 10 pessoas)
Informações: (17) 3201 1510

Artigo anteriorJuju Salimeni, Caroline Bittencourt, Carol Narizinho, Valeska Reis e outras VIPS desfilam de biquíni em SP
Próximo artigoEDIÇÃO 2014 DO EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS   ESTREIA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.