Educação abre processo seletivo para professor temporário

0
47

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta segunda-feira (11/3) as inscrições para processo seletivo simplificado para Professores de Educação Básica 1 (PEB 1). O edital foi publicado no sábado (2/3) no Diário Oficial do Município. As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 18 deste mês e a primeira fase, composta por prova objetiva, está prevista para o dia 7 de abril.

O processo será realizado pela Fundação Vunesp e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição: www.vunesp.com.br.

O processo seletivo simplificado é destinado à formação de cadastro de reserva. As contratações temporárias serão realizadas em casos específicos, como a cobertura de professores afastados por qualquer motivo ou para atividades de projetos da Secretaria de Educação. A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação.

Para participar da seleção, é preciso atender a alguns requisitos descritos no edital: Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou nas séries iniciais do Ensino Fundamental, ou Curso Normal Superior ou Magistério em nível médio com habilitação em Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental reconhecido por órgão competente.

Os professores contratados em caráter temporário terão jornada semanal de 35h e salário mensal de R$ 2.519,00. As inscrições têm o custo de R$ 64,50.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PEB 1

Período de inscrição:

Das 10h do dia 11/3 às 23h59 do dia 18/3

 

Data prevista da prova objetiva:

7 de abril


Orientações para a inscrição:

Exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br

Artigo anteriorEscola de Artes Lígia Aydar se prepara para estrear na Disney
Próximo artigoAcirp promove Seminário de Liderança com especialistas renomados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.