Escola de Artes Lígia Aydar se prepara para estrear na Disney

0
356
Reino das Águas Claras
Reino das Águas Claras

Os alunos da Escola de Artes Lígia Aydar se preparam para sua primeira apresentação internacional. Eles vão estrear nos palcos da Disney Springs e na Universal Studios, em Orlando (EUA), em abril de 2020.

A Escola de Artes Lígia Aydar foi selecionada para participar do Programa Disney Performing Arts.   O objetivo é levar as melhores escolas e companhias artísticas do Brasil para estrelarem no maior complexo de entretenimento do mundo. O programa proporciona um intercâmbio cultural e artístico.

“Além de se apresentarem para uma plateia internacional pela primeira vez, os alunos participarão de workshops e diversas atividades ”, ressalta Ligia Aydar, diretora  da Escola .

Os alunos irão preparar um espetáculo de 25 minutos, com o tema “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, obra de Monteiro Lobato.

 

Novo Espetáculo

O  Sítio do Pica-Pau Amarelo é o novo espetáculo do Grupo de Teatro Musical Lígia Aydar.  A estreia está marcada para 28, 29 e 30 de abril e 1° de maio.

O musical contará as aventuras da turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, como a boneca falante Emília, Narizinho, a Cuca, o Príncipe Escamado, a Carochinha, Dona Aranha, Dr. Caramujo, entre outros.

Estes personagens já fazem parte do imaginário infantil e agora vamos retratá-las de uma forma especial, que agradará não só os pequeninhos, mas toda uma geração de adultos encantados pelo famoso Reino das Águas Claras”, conta Lígia, que está muito empolgada com o novo projeto.

 

 

Escola de Artes Ligia Aydar

Local: Avenida Juscelino Kubitscheck – Piso Superior do Iguatemi Rio Preto

Telefone: (17) 3363 9005 – www.ligiaaydar.com.br

 

Artigo anteriorCampanha pelo 8 de Março convida sociedade a vestir preto contra o feminicídio
Próximo artigoEducação abre processo seletivo para professor temporário
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.