Elis Regina ganha especial no Quintal Food Park na voz de Thyone Salinas

0
44

Elis Regina é considerada uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira. Ficou conhecida por sua versatilidade.  A cantora interpretava canções de vários estilos, como MPB, jazz, rock, bossa nova e samba. Levou à fama, cantores importantes como Milton Nascimento, João Bosco e Ivan Lins.  Fez dueto com Tom Jobim, Jair Rodrigues e outros nomes. A Pimentinha, como também era conhecida, viveu curtos e vertiginosos 36 anos.

Em 2019, Elis completaria 74 anos. E para celebrar uma das maiores cantoras da música popular brasileira, o Quintal Food Park preparou o Especial Elis Regina, que acontece neste sábado (5), às 21h, interpretada pela voz da cantora rio-pretense Thyone Salinas.

Thyone Salinas, que já foi finalista do Festival Nacional de MPB (FEM), em 2012, traz no repertório para o show no Quintal Food Park, canções que ficaram imortalizadas pela voz de Elis Regina, como O Bêbado e o Equilibrista; Como Nossos Pais; Águas de Março e Casa no Campo, além de outros sucessos interpretados pela cantora.

Folk e Rock no Quintal

Além do Especial Elis Regina, interpretada por Thyone Salinas, o Quintal Food Park recebe a banda Folker’s nesta sexta (4), trazendo o frescor nostálgico do Folk nacional e internacional. E no domingo (6) toda maestria do Rock and Roll com a banda rio-pretense Rock Page.

Em 2019, o Quintal lança a campanha de entrada solidária em apoio à Missão Guadalupe,  com pontos de coleta a doações de um quilo de alimentos não perecível. 

 

SHOW

Especial Elis Regina | Quintal Food Park                

Dia 5/1, sábado, às 21h.               

Entrada Gratuita.       

O Quintal abre de quarta-feira a domingo, a partir das 18h com entrada gratuita.  O endereço é Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399.

Artigo anteriorOlímpia – Réveillon 2019 reúne milhares de pessoas com shows sertanejos e axé
Próximo artigoCastelo Rá-Tim-Bum só até domingo, janeiro traz Pato Fu no Sesc, e março traz Djavan
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.