Castelo Rá-Tim-Bum só até domingo, janeiro traz Pato Fu no Sesc, e março traz Djavan

0
167

 Pato Fu 

No dia 31 de  janeiro tem Pato Fu no Sesc Rio Preto, às 21h. A banda mineira Pato Fu não deixa de se reinventar. Desde seu debut, nos anos 1990, já se destacou nas principais premiações da música nacional e  conquistou um Grammy Latino.  Ganhou, também,  três discos de ouro (“Música de Brinquedo” em 2010, “Isopor” em 1999 e “Televisão de Cachorro”, em 1998).

Lançou treze álbuns  e uma coleção de hits autorais – entre eles “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo” e “Depois”. Comemora 25 anos de estrada e continua reconhecida como um dos grupos mais criativos do cenário pop nacional e internacional. Foi, inclusive apontada pela revista Time como uma das dez melhores bandas do mundo. Saiba mais.

 

Castelo Rá-Tim-Bum

A exposição Castelo Rá-Tim-Bum finaliza sua passagem pelo Iguatemi Rio Preto neste domingo, dia 6. São os últimos dias para quem quiser conferir toda a magia dos cenários e peças do acervo original do famoso seriado da década de 90.  Sucesso de público, a exposição  recebeu mais de um milhão de visitantes em suas passagens por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto.

 

Elis 

Thyone Salinas volta ao palco do Quintal Food Park neste sábado, dia 5 de janeiro.  Ela apresenta os maiores sucessos da saudosa Pimentinha Elis Regina, com sua interpretação singular e emocionante. O show começa às 21h e a entrada é gratuita. Não há cobrança de couvert artístico.

 

IRPF 2019

 A Acirp promove no próximo dia 22, terça-feira, o Painel “Imposto de Renda Pessoa Física 2019 – Novidades e Erros Comuns”. O encontro será mediado pelo Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Rio Preto – gestão 2010/18, Adalberto Aniceto.  Contará com a participação do Advogado Tributarista, Dr. Julio Fernando e do Mestre em Contabilidade, Dr. Vladimir Pereira Lemos.

Apresentará ao público as alterações que impactarão diretamente as empresas neste ano, visando minimizar os riscos inerentes às obrigações acessórias e principal. O debate entre os três especialistas da área propõe uma troca de ideias com os presentes, através de esclarecimentos de dúvidas pertinentes ao tema, munindo-os assim de informações que visam menor risco e, consequentemente, maior lucratividade da empresa. O Painel acontece no Centro de Convenções da Acirp e a participação é gratuita. Basta efetuar a inscrição com antecedência pelo site da Associação Comercial.

 

Djavan

 Djavan volta à Rio Preto após 10 anos de lacuna.  Ele apresenta  sua nova turnê “Vesúvio” no  Villa Conte, dia 29 de março. O espetáculo, inédito, traz canções do vigésimo quarto álbum da carreira do artista, além de seus sucessos  É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo.

Os convites, em diversos formatos e preços, podem ser adquiridos nas  Óticas Diniz Prime no Iguatemi Rio Preto, nos horários do shopping.  Ingressos on line podem ser adquiridos no ticketbrasil.com.br 

 

Seminário Acirp de Liderança

O 5º Seminário Acirp de Liderança acontece no dia 21 de março de 2019, das 8h às 18h, no Teatro Municipal Paulo Moura, dentro do Complexo Swift. O evento, um dos maiores de atualização empresarial da região, reúne grandes nomes para falar sobre economia, capacitação e motivação. Os convites estão à venda na Acirp .  Informações  pelo telefone (17) 3214-9433

 

Lançamento

O jornalista Raul Marques convida para o  lançamento do livro ” A Menina que Adora Perguntar” . A obra venceu o Prêmio Nelson Seixas de Literatura e foi finalista do Prêmio Off Flip de Literatura, ambos em 2018. O lançamento acontece no Quintal Food Park, no dia 16 de janeiro às 19h30.

Olímpia na São Silvestre

elegacao Olimpia - Corrida de Sao Silvestre (5)

A Estância Turística de Olímpia teve uma delegação representando a cidade na Corrida Internacional de São Silvestre. Participaram 17 atletas. O destaque de Olímpia foi a atleta Flávia Diniz, que ficou na 42ª colocação na classificação geral e em 2° lugar na categoria 25 a 29 anos.  Os atletas olimpienses se prepararam durante meses para a prova mais importante do calendário brasileiro. Eles contaram com apoio da Prefeitura e das empresas patrocinadoras .

 

 Barretos Country Thermas Park 1

A  cena de romantismo  incluiu rosas, música romântica, alianças e  emoção.  Tudo feito pelo barretense Jefferson Aparecido da Cunha à namorada Eunice Marques Souza, na presença de familiares, turistas e visitantes do parque.

Foi ele quem escolheu o local e organizou os preparativos para marcar a nova etapa do relacionamento. O pedido ocorreu em meio a programação de lazer, momento em que a equipe de recreação abaixou o volume do som para que Jefferson se declarasse publicamente.  E ele, ajoelhado, com um buquê de rosas e um par de alianças, emocionou a todos os presentes. Eunice, também demonstrou alegria e cumplicidade ao dizer o esperado sim.  Os noivos devem se casar no segundo semestre de 2019.

 

Barretos Country Thermas Resort 2

 

O Papai Noel do Barretos Country Thermas Resort viajou até Ribeirão Preto para dar a notícia para a pequena  Brunna I Alves . Ele recebeu sua cartinha e vai realizar seu sonho de ter um dia de lazer no parque aquático .Brunna Iasmin ganha dia de lazer com a família em Barretos

O endereço da cartinha enviada por Brunna Iasmin ao papai noel foi certeiro. Nas entrelinhas, um relato emocionante sobre a vontade de conhecer lugar que seus amiguinhos já conhecem. Ao receber a carta, os gerentes se sensibilizaram e acolheram o pedido, oferecendo, uma diária no resort para Brunna e sua família.

Andreia dos Santos Alves, mãe de Brunna, contou que este foi o primeiro ano que a filha quis escrever a carta e revelou a expectativa de toda a família para o passeio que ocorrerá na primeira semana de 2019, “Estamos ansiosos, vai ser um passeio de férias inesquecível”, disse.