Castelo Rá-Tim-Bum só até domingo, janeiro traz Pato Fu no Sesc, e março traz Djavan

0
214

 Pato Fu 

No dia 31 de  janeiro tem Pato Fu no Sesc Rio Preto, às 21h. A banda mineira Pato Fu não deixa de se reinventar. Desde seu debut, nos anos 1990, já se destacou nas principais premiações da música nacional e  conquistou um Grammy Latino.  Ganhou, também,  três discos de ouro (“Música de Brinquedo” em 2010, “Isopor” em 1999 e “Televisão de Cachorro”, em 1998).

Lançou treze álbuns  e uma coleção de hits autorais – entre eles “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo” e “Depois”. Comemora 25 anos de estrada e continua reconhecida como um dos grupos mais criativos do cenário pop nacional e internacional. Foi, inclusive apontada pela revista Time como uma das dez melhores bandas do mundo. Saiba mais.

 

Castelo Rá-Tim-Bum

A exposição Castelo Rá-Tim-Bum finaliza sua passagem pelo Iguatemi Rio Preto neste domingo, dia 6. São os últimos dias para quem quiser conferir toda a magia dos cenários e peças do acervo original do famoso seriado da década de 90.  Sucesso de público, a exposição  recebeu mais de um milhão de visitantes em suas passagens por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto.

 

Elis 

Thyone Salinas volta ao palco do Quintal Food Park neste sábado, dia 5 de janeiro.  Ela apresenta os maiores sucessos da saudosa Pimentinha Elis Regina, com sua interpretação singular e emocionante. O show começa às 21h e a entrada é gratuita. Não há cobrança de couvert artístico.

 

IRPF 2019

 A Acirp promove no próximo dia 22, terça-feira, o Painel “Imposto de Renda Pessoa Física 2019 – Novidades e Erros Comuns”. O encontro será mediado pelo Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Rio Preto – gestão 2010/18, Adalberto Aniceto.  Contará com a participação do Advogado Tributarista, Dr. Julio Fernando e do Mestre em Contabilidade, Dr. Vladimir Pereira Lemos.

Apresentará ao público as alterações que impactarão diretamente as empresas neste ano, visando minimizar os riscos inerentes às obrigações acessórias e principal. O debate entre os três especialistas da área propõe uma troca de ideias com os presentes, através de esclarecimentos de dúvidas pertinentes ao tema, munindo-os assim de informações que visam menor risco e, consequentemente, maior lucratividade da empresa. O Painel acontece no Centro de Convenções da Acirp e a participação é gratuita. Basta efetuar a inscrição com antecedência pelo site da Associação Comercial.

 

Djavan

 Djavan volta à Rio Preto após 10 anos de lacuna.  Ele apresenta  sua nova turnê “Vesúvio” no  Villa Conte, dia 29 de março. O espetáculo, inédito, traz canções do vigésimo quarto álbum da carreira do artista, além de seus sucessos  É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo.

Os convites, em diversos formatos e preços, podem ser adquiridos nas  Óticas Diniz Prime no Iguatemi Rio Preto, nos horários do shopping.  Ingressos on line podem ser adquiridos no ticketbrasil.com.br 

 

Seminário Acirp de Liderança

O 5º Seminário Acirp de Liderança acontece no dia 21 de março de 2019, das 8h às 18h, no Teatro Municipal Paulo Moura, dentro do Complexo Swift. O evento, um dos maiores de atualização empresarial da região, reúne grandes nomes para falar sobre economia, capacitação e motivação. Os convites estão à venda na Acirp .  Informações  pelo telefone (17) 3214-9433

 

Lançamento

O jornalista Raul Marques convida para o  lançamento do livro ” A Menina que Adora Perguntar” . A obra venceu o Prêmio Nelson Seixas de Literatura e foi finalista do Prêmio Off Flip de Literatura, ambos em 2018. O lançamento acontece no Quintal Food Park, no dia 16 de janeiro às 19h30.

Olímpia na São Silvestre

elegacao Olimpia - Corrida de Sao Silvestre (5)

A Estância Turística de Olímpia teve uma delegação representando a cidade na Corrida Internacional de São Silvestre. Participaram 17 atletas. O destaque de Olímpia foi a atleta Flávia Diniz, que ficou na 42ª colocação na classificação geral e em 2° lugar na categoria 25 a 29 anos.  Os atletas olimpienses se prepararam durante meses para a prova mais importante do calendário brasileiro. Eles contaram com apoio da Prefeitura e das empresas patrocinadoras .

 

 Barretos Country Thermas Park 1

A  cena de romantismo  incluiu rosas, música romântica, alianças e  emoção.  Tudo feito pelo barretense Jefferson Aparecido da Cunha à namorada Eunice Marques Souza, na presença de familiares, turistas e visitantes do parque.

Foi ele quem escolheu o local e organizou os preparativos para marcar a nova etapa do relacionamento. O pedido ocorreu em meio a programação de lazer, momento em que a equipe de recreação abaixou o volume do som para que Jefferson se declarasse publicamente.  E ele, ajoelhado, com um buquê de rosas e um par de alianças, emocionou a todos os presentes. Eunice, também demonstrou alegria e cumplicidade ao dizer o esperado sim.  Os noivos devem se casar no segundo semestre de 2019.

 

Barretos Country Thermas Resort 2

 

O Papai Noel do Barretos Country Thermas Resort viajou até Ribeirão Preto para dar a notícia para a pequena  Brunna I Alves . Ele recebeu sua cartinha e vai realizar seu sonho de ter um dia de lazer no parque aquático .Brunna Iasmin ganha dia de lazer com a família em Barretos

O endereço da cartinha enviada por Brunna Iasmin ao papai noel foi certeiro. Nas entrelinhas, um relato emocionante sobre a vontade de conhecer lugar que seus amiguinhos já conhecem. Ao receber a carta, os gerentes se sensibilizaram e acolheram o pedido, oferecendo, uma diária no resort para Brunna e sua família.

Andreia dos Santos Alves, mãe de Brunna, contou que este foi o primeiro ano que a filha quis escrever a carta e revelou a expectativa de toda a família para o passeio que ocorrerá na primeira semana de 2019, “Estamos ansiosos, vai ser um passeio de férias inesquecível”, disse.

 

Artigo anteriorElis Regina ganha especial no Quintal Food Park na voz de Thyone Salinas
Próximo artigoIguatemi traz a Rio Preto evento para comemorar os 90 anos do personagem ícone da Disney, Mickey
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.