Emais Urbanismo impulsiona desenvolvimento de Bady Bassitt

0
190
Emais Urbanismo impulsiona desenvolvimento de Bady Bassitt
Emais Urbanismo impulsiona desenvolvimento de Bady Bassitt

 Com a entrega de mais de dois mil terrenos nos últimos anos, a Emais Urbanismo tem desempenhado um papel fundamental no avanço do desenvolvimento da cidade de Bady Bassitt.

Após o sucesso com cinco empreendimentos – Eville Bady Bassitt, Portal do Sul, Avenida Parque Bady Bassitt, Lago Sul e Campo Belo –, a empresa expande ainda mais sua presença no município com a abertura das vendas do Eplatz Bady Bassitt.

O sexto bairro planejado da Emais em Bady está estrategicamente localizado a três minutos do Shopping Iguatemi Rio Preto. Com 243 lotes residenciais e comerciais de 200 m² a 420m², o loteamento aberto oferece uma infraestrutura completa. O investimento estimado para as obras é superior a R$ 6,5 milhões.

Além da proximidade com o Shopping Iguatemi, o Eplatz Bady Bassitt está situado em uma área que oferece uma gama completa de serviços, incluindo postos de combustíveis, escolas, comércios e fácil acesso à rodovia BR-153. O que surpreende é o valor de lançamento, com terrenos a partir de R$50.800 à vista, planos com parcelas fixas em até 60 meses ou financiamento direto com a loteadora em até 240 vezes.

Os interessados em adquirir um terreno podem visitar o stand de vendas da urbanizadora na cidade, localizado na Rua Aparecida Domingos Menezes, 210. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 15h.


Sobre a Emais Urbanismo

A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, atua em 04 estados brasileiros e soma mais de 70 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube