GR Group faz feirão de empregos em Olímpia

0
72

Acontece dia 16/10 das 9h às 15h na Casa de Cultura da Estância Turística de Olímpia, seletiva de empregos. São dezenas de vagas abertas em diversas áreas na GR Vacation, empresa comercializadora do GR Group. A empresa  atua no mercado imobiliário e na indústria do turismo e entretenimento.

Entre os cargos disponibilizados estão os de recepcionista, copeiro(a), administrativo, promotor de marketing e consultor imobiliário (liner e closer).

“Esperamos receber mais 300 pessoas.  Vamos fazer  triagem e entrevista .” Afirma Joey Magalhães – Gerente de Recursos Humanos do GR GROUP.

“Essa é uma ação muito importante, pois abre as portas para as pessoas poderem trabalhar em uma grande empresa com  chances de  projeção profissional.” conta o gerente de RH.

Os interessados devem comparecer na Casa de Cultura a partir das 9 horas para conseguir sua senha de atendimento. Devem portar documento de identidade, CPF ou carteira de habilitação, carteira de trabalho e currículo atualizado.

 

GR Group

Há mais de 20 anos atuando no mercado imobiliário e na indústria do turismo e entretenimento com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhados nos principais destinos do país. O GR GROUP possui em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil e amplo conhecimento na indústria de tempo compartilhado. É o único grupo no mercado brasileiro com a solução completa em entretenimento sem precisar terceirizar nenhuma etapa.

 

 

Artigo anteriorUnimed  Rio Preto abre inscrições para Programa Trainee 2020
Próximo artigoChopp Fest tem oito atrações e outras notícias
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.