Unimed  Rio Preto abre inscrições para Programa Trainee 2020

0
88
MRV abre seleção do Programa Trainees 2019
MRV abre seleção do Programa Trainees 2019

A Unimed  Rio Preto está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2020. Ao todo, estão disponíveis oito vagas, sendo quatro para área administrativa e quatro para assistenciais. Podem participar profissionais graduados entre 2017 e 2019 e as inscrições devem ser feitas de 7 a 31 de outubro exclusivamente pelo site www.trainee.unimedriopreto.com.br.

Os candidatos às vagas na área administrativa devem ter formação superior em Administração, Direito, Engenharia, Sistema de Informação, Informática para Negócios, Economia, Contabilidade, Matemática ou Estatística. Para as vagas assistenciais, poderão se inscrever graduados em Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina ou Farmácia.

O programa terá a duração de 21 meses. Neste período, o trainee irá passar por diversos setores da cooperativa, com objetivos específicos a serem observados e aprendidos. Além da vivência prática, todos receberão uma grade de treinamentos técnicos e comportamentais para acelerar o desenvolvimento profissional.

O processo seletivo contemplará as seguintes fases:

  1. 7 a 31 de outubro – Cadastro de currículos, análise de perfil e análise técnica;
  2. 5 a 11 de novembro – Devolutiva aos selecionados na 1ª fase (triagem eliminatória);
  3. 12 de novembro a 18 de dezembro – Processo seletivo eliminatório em quatro fases contendo dinâmicas em grupo (2ª fase), entrevistas presenciais (3ª fase), análise de assessment (4ª fase) e apresentação de case (5ª fase);
  4. 19 a 27 dezembro – Devolutiva aos selecionados do programa;
  5. 13 de janeiro – Início do programa.

 

 

Artigo anterior“Queima do Alho” do Barretos Country é finalista no ” Feito em SP” e mais noticias da região
Próximo artigoGR Group faz feirão de empregos em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.