Turismo de Olímpia retoma sua normalidade aos poucos

0
20

Aos poucos o turismo de Olímpia retoma sua normalidade e o Enjoy Olímpia Park Resort segue cumprindo  o protocolo “Enjoy Fun & Safe”. São medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município.

O protocolo inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da COVID-19 .

Localizado na cidade do interior de São Paulo, Olímpia é um dos destinos preferidos para ir de carro. Para o feriado de Finados e da Consciência Negra, dois adultos e duas crianças de até 12 anos pagam a partir de 10x R$ 93,90.

Os pacotes incluem café da manhã, estadia em suíte luxo I e ingressos para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros.

As brincadeiras são monitoradas pelos profissionais da recreação e em grupos menores com espaços abertos e atividades adaptadas ao afastamento social.  Funcionam sob agendamento no momento do check-in.

A exigência da máscara também se aplica às crianças de todas as idades. Todas as atrações e programações do hotel podem ser acessadas por QR Code, disponível nas áreas do hotel e no canal interno de TV.

No momento da chegada, os veículos e as bagagens passam por higienização.

As facilidades do Enjoy Olímpia Park Resort incluem piscinas adultas e infantis, SPA, cinema e sala de jogos. Os apartamentos são de um ou dois quartos e todos contam com varanda, cozinha americana equipada com micro-ondas e geladeira, e a antessala com sofá-cama e Smart TV.

O hotel está ancorado ao Villa Mall Olímpia Park. Trata-se de um complexo de compras, gastronomia e entretenimento.
Artigo anteriorO parque aquático Barretos Country  está com preços especiais para famílias no dia 12
Próximo artigoProjeto humaniza atendimentos na Santa Casa de Rio Preto durante a pandemia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.