Enjoy Olímpia Park Resort reabre nesta quinta-feira, 29 de abril

0
19

O Enjoy Olímpia Park Resort volta a receber os seus hóspedes nesta quinta-feira (29/04) com as atividades disponíveis para a diversão de toda a família. O resort é o destino das famílias que buscam lazer e diversão, por oferecer atrações para todas idades. São várias, com opção de água quentinha, academia e restaurantes.

Nesta fase, o SPA, o cinema, a sala de jogos e brinquedoteca não estarão disponíveis. Com acomodações modernas, o resort disponibiliza apartamentos com cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar, antessala com sofá-cama e Smart TV e opção de um ou dois quartos confortáveis com ar-condicionado nos ambientes.



O Enjoy está localizado na cidade de Olímpia, a 430 km de São Paulo, ao lado do Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos do país e a poucos minutos do Vale dos Dinossauros.

A Enjoy Hotéis & Resorts, administradora hoteleira do empreendimento, desenvolveu o protocolo “Enjoy Fun & Safe”. O protocolo reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município. Isto inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

O Enjoy disponibiliza o pacote “Vale Viagem” que possibilita comprar agora e viajar quando quiser até 2022.
Mais informações estão disponíveis no site www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem.

Artigo anteriorRio Preto antecipa início da vacinação contra Covid para idosos de 63 anos
Próximo artigoPrefeitura e Sebrae-SP promovem curso de fotografia para negócios
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.