Malu Visita traz Espaço Ed, Cem anos do Colégio Santo André e o Top Golden Business

0
95

Espaço Ed

O programa Malu Visita esteve no Espaço Ed, comandado por Ed Carlos. Lá, ele fornece tudo que você precisa para sua festa, dos móveis ao Buffet. No dia 6 de junho acontece a segunda edição da Feijoada do Ed, que entre outras atrações vai trazer Diogo Nogueira.

 

Colégio Santo André

O Colégio Santo André foi fundando em 12 de março de 1920, pelas Irmãs de Santo André. O programa Malu Visita registrou o dia 12 de março de 2020 quando a escola completou um século.

 

Top Golden Business promovido pela Revista Vida e Negócio

Programa Malu Visita

Os inéditos acontecem aos sábados às 14h45 na Record TV Rio Preto, e as reprises todos os dias às 15h30 e às 22h30 no  Canal 526 da NET Rio Preto, Catanduva e Mirassol.

Siga o programa Malu Visita nas redes sociais:

Facebook Malu Visita: facebook.com/MaluVisita

Twitter Malu Visita: twitter.com/MaluVisita

Instagram Malu Visita: www.instagram.com/maluvisita/

Linkedin: www.linkedin.com/MaluVisita

Artigo anteriorVacinação contra a gripe em Rio Preto será nas escolas e terá drive-thru para evitar aglomerações
Próximo artigoRio Preto tem 11 locais exclusivos para atender gripados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.