Espaço Páscoa Iguatemi tem programação especial e gratuita para a criançada

0
50

Uma programação especial com atividades para a Páscoa em espaço exclusivo e inspirado em uma fábrica de chocolates começa nesta terça-feira, dia 2 de abril, no  Iguatemi  Rio Preto.

Para comemorar a data, o Grupo Lígia Aydar realiza uma série de atividades diárias e gratuitas, como oficinas, contação de histórias, maquiagem artística e caça aos ovos.

 

Neste ano, o Espaço Páscoa fica no Piso Térreo e a fábrica de chocolates traz um ar lúdico para encantar a criançada (e os adultos também). Uma vitrine interativa faz parte da estrutura e traz ainda mais magia e animação para o local. As crianças poderão depositar os pedidos de Ovos de Páscoa e acompanhar o envio à produção do Sr. Coelho.

 

Todos os dias o espaço estará em funcionamento e as crianças poderão participar de Oficinas de Máscaras e Desenhos e fazer a Maquiagem de Coelho, além de encontrar o personagem principal da Páscoa, no Meet & Greet com o Coelho. Sempre às sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), haverá uma Contação de Histórias especial, às 19h. Já nos dias 10 e 17, no mesmo horário, a brincadeira toma conta dos corredores do shopping, com a Caça aos Ovos pelas lojas. 

 

A Fábrica de Chocolate Iguatemi vai funcionar até o dia 21 de abril, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h.

 

Serviço:

Fábrica de Chocolate Iguatemi

Local: Espaço Páscoa – Piso Térreo – ao lado da Americanas

Data: diariamente, de 2 a 21 de abril de 2019

Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h

 

Programação especial:

Meet & Greet com o Coelho

Quando: diariamente, de acordo com os horários de funcionamento do espaço

 

Contação de Histórias

Quando: às sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), às 19h

 

Caça aos Ovos

Quando: dias 10 e 17 de abril, às 19h

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Participação gratuita

Artigo anteriorCerveja em homenagem a ‘Manchinha’ chega a Rio Preto
Próximo artigoMalu Visita traz Clube da Escova Oficial, Emagresee Rio Preto, S.A Negócios Imobiliários e a última parte da Semana da Mulher Iguatemi
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.