Esquenta Brasil – Valeska Reis anima torcedores com biquíni minusculo

0
1060

photo: Hilton Costaphoto: Hilton CostaValeska Reis, assistente de palco do programa “Hora do Faro” e Rainha de bateria da escola de samba Império de Casa Verde, fez um ensaio ousado em clima de Copa do Mundo.

A modelo sensualizou e exibiu curvas perfeitas ao posar para as lentes do fotografo Hilton Costa, na quadra de futebol, em Guarulhos, em São Paulo.

O ensaio contou com a produção de Patricia Yris, que escolheu um biquíni verde e amarelo, meião e chuteiras, para as fotos. Depois ela posou com um shortinho branco curtíssimo e uma blusa de paetê com a bandeira do Brasil.

Valeska desejou sorte a seleção brasileira e postou em suas redes sociais uma foto de bastidor do ensaio e torcendo “VAI BRASIL” e recebeu vários elogios como “Linda…posta mais”, “Caraca novinha” e “Olha a musa”.

photo: Hilton Costa

photo: Hilton Costa photo: Hilton Costa photo: Hilton Costa

Artigo anteriorRio Preto – 2º Feirão Bambolê Shopping Cidade Norte – roupas e calçados de recém nascidos
Próximo artigoRapidinhas – Living Party, Predador Fight Center no Riopreto Shopping e Tarde espanhola
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.