Rio Preto – 2º Feirão Bambolê Shopping Cidade Norte – roupas e calçados de recém nascidos

0
367

Bambole

Roupas e calçados para crianças recém nascidas até o tamanho 16, com marcas famosas e preços com até 60% de desconto – assim será a segunda edição do Feirão Bambolê no Shopping Cidade Norte, que acontece no estacionamento do centro de compras nos próximos dias 4, 5, 6 e 7 de julho, a partir desta sexta-feira até a próxima segunda, no horário de funcionamento normal do shopping.

Com destaque especial a roupas e calçados para recém nascidos, o Feirão Bambolê promete ser uma oportunidade imperdível para montar enxovais completos para os próprios filhos ou presentear, com milhares de peças que, na maioria dos casos, sairão a preço de custo para o consumidor final.

Uma tenda especial será montada ao lado do estacionamento frontal do shopping com 100 metros quadrados e, para receber o público esperado, funcionários Bambolê estarão à disposição para organizar a ordem de entrada a fim de disponibilizar a todos os clientes o máximo de conforto e produtos possível.

 

Artigo anteriorRapidinhas Rio Preto – Unimed traz Raí, Feijoada do Zappa tem espaço infantil, Agenda The Club JK e Zero Grau do fim de semana
Próximo artigoEsquenta Brasil – Valeska Reis anima torcedores com biquíni minusculo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.