Estrada de terra que dá acesso ao Clube Monte Líbano será recapeada

0
75
Monte Líbano
Monte Líbano

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, assinou ordem de serviço para a melhoria da estrada de terra que dá acesso ao clube Monte Líbano. Serão 400 metros de via a ser recapeada.

O anúncio foi feito pelo prefeito ao receber diretores do clube no Gabinete, nesta terça-feira, 6. Participaram da reunião o presidente do clube Hugues Rezende, o vice-presidente Everaldo Nazareth, o diretor jurídico, Dani Mateus,  o secretário de Serviços Gerais, Ulisses Ramalho, e o engenheiro Leonardo Voltolini.

A obra de melhoria e mobilidade urbana será executada pela Secretaria de Serviços Gerais. Os trabalhos serão feitos na avenida Fernando Bonvino, que passa pelo Bairro Palestra e dá acesso ao clube de campo Monte Libano. 

De acordo com o secretário Ulisses Ramalho, o serviço de terraplanagem deve levar dois dias.

“Na próxima segunda-feira (12) devemos iniciar a aplicação da raspa de asfalto. e se tudo correr bem, até a próxima sexta-feira(16) a obra deve estar finalizada”, explicou o secretário Ulisses.

O presidente do clube  agradeceu “a presteza do prefeito em atender a solicitação e solucionar esse problema da via de terra que irá facilitar o acesso dos associados ao clube e toda aquela região.”

Texto: Marisa Amorim/Secretaria de Comunicação

Foto: Fabrício Spatti/Pref. Rio Preto

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube : Gastronomia e Turismo