Feriadão: Feira de Artesanato e Delícias de Ibirá acontece de quinta a domingo

0
70
Feriado prolongado: Feira Independente do Artesanato e Delícias em Ibirá será realizada de quinta a domingo
Feriado prolongado: Feira Independente do Artesanato e Delícias em Ibirá será realizada de quinta a domingo

A Feira Independente do Artesanato e Delícias realiza, em Ibirá, uma edição especial para celebrar o Dia dos Namorados. A Feira acontece no Balneário de Ibirá e é uma excelente opção de passeio para o final de semana prolongado de feriado, já que começa nesta quinta-feira (08) e vai até domingo (11), das 9h às 18h.

O evento contará com a participação de mais de 20 artesãos que trarão uma variedade de produtos diferenciados e exclusivos.

A artesã Vivian de Mello Goulart, especializada em personalizações em canecas e azulejos, compartilhou sua experiência positiva ao participar de duas feiras anteriores no Balneário de Ibirá. Vivan destacou a oportunidade de mostrar seu trabalho e a troca enriquecedora com o público, que foi extremamente receptivo.

“Acredito que essa edição especial do Dia dos Namorados tem tudo para ser um sucesso, pois temos opções diferenciadas de presentes”, comentou.

Nesta edição especial, a feira conta com uma diversidade de produtos artesanais, incluindo artes em cerâmica, acessórios em macramê, bonecas e amigurumis, chinelos customizados, velas e difusores, óleos essenciais, artes sacras, lençóis em malha, artigos do Ceará como bolsas e chapéus, antiquários, kokedamas e terrários, trabalhos de sublimação personalizados, semijoias, tapetes em tear, costura criativa, brechó, roupas indianas e roupas em malha pintadas à mão.

Nas opções de alimentação, haverá hambúrgueres, batatas recheadas, espetinhos, crepes, chopp artesanal, produtos da Serra Canastra e doces diversos. Além disso, o restaurante Água na Boca estará aberto e contará com música ao vivo.

“Estamos animados em realizar esta edição especial da Feira Independente do Artesanato e Delícias para o Dia dos Namorados, principalmente porque nas últimas edições da feira aqui no Balneário de Ibirá, tivemos um grande público”, explica a idealizadora e organizadora da Feira Independente do Artesanato e Delícias, Márcia Scochi.

A entrada para a feira é gratuita, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá.

 

SERVIÇO

Feira Independente do Artesanato e Delícias

De: 08 a 11 de junho (quinta a domingo)

Horário: 9h às 18h de quinta a domingo

Local: Balneário de Ibirá 

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube