Evento de capacitação da Acirp: Prepare-se ou morra

0
29
Compartilhe

            Este título pode parecer bastante agressivo. Mas, quando se trata de inovação e empreendedorismo neste novo cenário econômico que todos estão vivenciando, é preciso se preparar com conhecimento e bagagem adicional, ou acabar “morrendo na praia”.

O consumo mudou, o consumidor também. E os produtos e serviços oferecidos precisam se adequar a este novo perfil.  

            A edição 2021 do Seminário Acirp de Empreendedorismo e Inovação, um dos maiores eventos de capacitação da entidade e que acontece amanhã, 25 de fevereiro, vai abordar justamente esse ponto, tendo como meta transformar o negócio e elevar a visão dos empreendedores a um novo patamar, um passo a passo simples e eficiente para a implantação de culturas e atitudes que, na maioria das vezes, não demandam investimento financeiro, mas, sim, suas horas e sua determinação para pensar “fora da caixa”, buscar conhecimento e não ser engolido pelos que já estão na frente.

            Este ano, o evento será completamente online por conta da pandemia. Mas, não menos inovador e com conteúdo rico e essencial aos negócios de todos os tamanhos e aos empreendedores e futuros empreendedores de todos os portes. 

“Os clientes sumiram, e agora? Não estou vendendo! Alguém está roubando a minha venda?”. Essas perguntas mais corriqueiras, dentre outras tantas, serão abordadas em três palestras sensacionais com Martha Gabriel, Mayra Castro e Ricardo Basaglia.

Esta, definitivamente, não é a hora de aceitar derrota ou ficar entregue ao casuísmo e achismo. Por isso, os palestrantes desta edição foram escolhidos criteriosamente e são verdadeiros especialistas reconhecidos pelas áreas acadêmicas e corporativas e, também, empreendedores que têm os mesmos problemas em comum com todos, mas com uma diferença: o foco na resolução.

O evento é VIP e totalmente sem custo para associados Acirp! Não perca!

Seminário Acirp de Empreendedorismo e Inovação

25 de fevereiro, às 8h30

ASSOCIADO – Ingresso VIP (sem custo)

NÃO ASSOCIADO – R$ 130,00

Apoio: Facesp | Empreender | Sebrae | CACB |

Patrocínio: Unidonto | Assosind | Bensaúde 

Dúvidas sobre o evento?

Entre em contato com o nosso Call Center pelo Whatsapp: (17) 99109 2244

COMPRA EXCLUSIVA PELO CALL CENTER ACIRP PELO LINK  http://bit.ly/SEI21Acirp

Conheça os palestrantes

Ricardo Basaglia

Um dos mais influentes recrutadores de executivos do país, empreendedor e apresentado como exemplo de planejamento dinâmico. É Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com extensão pela Universidade de Yale em Behavioral Science of Management. Iniciou a carreira na área de tecnologia em grandes corporações, mas descobriu que sua grande paixão estava em transformar a vida das pessoas. Em 2007, após ter atuado em projetos de transformação digital em grandes corporações, ingressou na Michael Page, onde atua hoje como Diretor Geral, liderando as operações da Michael Page, Page Executive e da Page Personnel em São Paulo.

Mayra Castro

A Designer de conexão e parcerias nasceu na Amazônia e morou por seis anos na Europa, em Genebra e Paris. É advogada e mestre em Direito Internacional e Europeu pela Universidade de Genebra-Suíça. Ao todo, são mais de 30 projetos, conexões, parcerias e missões entregues no Brasil. Tem mais de 10 anos de experiência em parcerias internacionais, tradução cultural, liderança de equipe e design de projetos. É palestrante TEDx, Embaixadora do Seedstars World no Brasil e líder no Comitê de Sustentabilidade do Grupo Mulheres do Brasil. É criadora da marca mayracastro.pro–atelier de conexões e parcerias.Em 2014,  foi contratada pelo governo suíço para montar o consulado cientifico da Suíça em São Paulo, e trabalhar com diplomacia científica, conectando ambos os países em ciência, inovação, educação e artes.

Martha Gabriel

É um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil. Futurologista pelo IFTF (Institute For The Future), Engenheira pela UNICAMP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Design pela Belas Artes de São Paulo. Reconhecida publicamente como  a maior pensadora da transformação digital do Brasil. Professora de Inteligência Artificial da (PUC-SP) na pós graduação do TIDD, leciona também nas principais escolas de negócios do Brasil, incluindo Insper e Fundação Dom Cabral.

É também a única brasileira que compõe a Faculty internacional da CrossKnowledge, empresa global entre as líderes de capacitação corporativa online. Além de especialista, professora e pensadora; é  CEO da Martha Gabriel Consulting&Education, com uma ampla gama de clientes, incluindo corporações multinacionais, bancos, governo e universidades.

Martha é, também, sócia de startups que aplicam tecnologia de ponta: a Nethics (educação) e PoweredByAI (inteligência artificial). É autora dos best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital (R) na Educação” (finalista do Prêmio Jabuti) e “Você, Eu e os Robôs”, (finalista do Prêmio Jabuti). E Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm, ONG de fomento de educação tecnológica para garotas focando na diminuição da inequalidade e no aumento da diversidade nas áreas de STEM (science, technology, engineering, mathematics).

Posts mais recentes


Compartilhe
Artigo anteriorBalcão de Empregos anuncia mais de 500 vagas
Próximo artigoRio Preto terá curso de garçom/garçonete pela carreta do Via Rápida Emprego
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.