Balcão de Empregos anuncia mais de 500 vagas

0
40

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto registra um alto índice de vagas ofertadas: são 507. O total é superior à média diária de cerca de 250 vagas.

De acordo com a Secretaria do Trabalho e do Emprego, o número é reflexo do bom e próximo relacionamento com empresas contratantes.

“Fazemos a aproximação empresarial de modo que, quando surgem as vagas, os contratantes possam confiar no sistema e no suporte do Balcão de Empregos”, comenta a secretária da pasta Márcia Caldas.

Dentre as áreas com mais ofertas, tem-se 161 vagas para consultor de vendas, 41 para vendedores, 20 para auxiliar de limpeza, 18 para motorista carreteiro, 12 para auxiliar de obras, 10 para corretor de seguro em regime home office.

Essas e outras oportunidades podem ser conferidas no site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, no qual o candidato pode cadastrar seu currículo e manifestar interesse na vaga compatível com seu perfil.

Pelo site, o Balcão de Empregos está disponível ininterruptamente e pode ser acessado via computadores, tabletes e smartphones conectados à internet. O acesso on-line garante mais comodidade, praticidade e economia aos usuários. 

O Balcão também tem atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte. Porém, é preciso fazer agendamento pelo site riopreto.sp.gov.br, em ‘Agendar Serviços’.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950.

Posts mais recentes

Artigo anteriorEspaço Cultural Iguatemi ganha exposição com trabalhos do artista e cirurgião plástico Rodrigo Motta
Próximo artigoEvento de capacitação da Acirp: Prepare-se ou morra
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.