Evento em Rio Preto reúne 400 carros antigos

0
231
Compartilhe

No sábado e domingo (16 e 17/7), acontece o 15º Encontro do Antigomobilismo de Rio Preto. O evento será realizado no Recinto de Exposições, a partir das 9 horas. A Realização é do Clube Antigomobilismo Pioneiro e a entrada é um quilo de alimento. Segundo o presidente do clube, Alexandre Perin, são esperados mais de 400 carros antigos.

“Os colecionadores podem fazer a inscrição na hora, que é gratuita, e doar o alimento”, explica Perin. Todo alimento arrecadado será revertido para instituições de nossa cidade.

Nesta edição, o encontro traz atrações para agradar a família inteira. Além da apresentação de carros antigos e exóticos, haverá uma pista com minicarros para as crianças, exposição de miniaturas e maquetes e um festival de food trucks, com grande variedade de comidas e bebidas.

Outra atração para os colecionadores é o mercado de objetos antigos, conhecido como Mercado de Pulgas.

“Teremos barracas vendendo diversos objetos antigos para colecionadores. Vão desde acessórios para o carro, até para a casa”, diz Perin.

No encontro, são esperadas equipes de colecionadores da cidade, como o Clube do Opala, Clube do Fusca e equipes da região e até de outros Estados.

Harley-Davidson

Os apaixonados por motos também não ficarão de lado. O clube Owners HD fará uma exposição de motos Harley-Davidson. Serão apresentados vários modelos da marca norte-americana.

Serviço

15º Encontro do Antigomobilismo de Rio Preto

Datas: 16 e 17 de julho de 2016

Horário: Das 9 às 18 horas

Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto

Entrada: Um quilo de alimento


Compartilhe
Artigo anteriorLe Rizz lança coleção primavera- verão
Próximo artigoCentro de Medicina da FACERES entra em funcionamento até agosto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.