Solteiro, ex-BBB Daniel Fontes faz ensaio sem camisa e fala do término do namoro

0
381
Solteiro, ex-BBB Daniel Fontes faz ensaio sem camisa e fala do término do namoro
Solteiro, ex-BBB Daniel Fontes faz ensaio sem camisa e fala do término do namoro

Daniel Fontes, ex participante da 17ª edição do reality show Big Brother Brasil protagonizou um ensaio sensual.  Sem camisa, foi produzido pelo Stylist Marcelo Ultra para as lentes do fotografo David Mazzo. Ele revelou que faz 2 semanas que está solteiro.  O motivo do termino do namoro com a ex-BBB Juliana Canabarro foi a distância.

“Terminamos por conta da distância, devidos aos trabalhos que surgiram após o big brother.  Eu não tive mais o tempo necessário para me dedicar ao relacionamento, que aliado a distância acabou se desgastando. O fato de não estarmos juntos, não diminui meu respeito e carinho por ela, mas decidimos seguir nossos caminhos separados”, revelou Daniel.

Visivelmente mais magro, após perder 10 quilos durante o confinamento, ele conta que está buscando a boa forma, com academia e jogando basketball duas vezes por semana.

“Eu ganhei dois quilos depois que sai da casa. Mesmo com a correria eu tento treinar e jogar basketball, pelo menos duas vezes por semana”, contou o modelo.

 

Daniel segue viajando o Brasil todo, participando de eventos, desfiles e campanhas publicitárias.

“Meu objetivo é trabalhar bastante, quero continuar viajando, pois todo lugar que chego, sempre sou muito bem recebido. Estou amando viver essa experiência”, finalizou o ex-BBB.

Artigo anteriorInadimplência do consumidor em São José do Rio Preto subiu 6,9%
Próximo artigoRio Preto ganha bar inspirado em Jurerê Internacional: Bar e Choperia Colina Lounge
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.