Mais magra e de visual novo, ex-BBB Julia Nunes faz ensaio no Bom Retiro

0
643
Mais magra e de visual novo, ex-BBB Julia Nunes faz ensaio no Bom Retiro
Mais magra e de visual novo, ex-BBB Julia Nunes faz ensaio no Bom Retiro

Na tarde desta terça (25) a ex- BBB Julia Nunes fotografou a nova coleção da grife Miss & Misses Modas.Ela   mostrou o novo visual nas ruas do Bom Retiro, em São Paulo.

Mais magra, a modelo contou que ainda não está satisfeita com o corpo.  Mesmo depois de perder 5 quilos com dieta e exercícios físicos.

“Faço musculação 3 vezes por semana. Faço  muay thai na areia, por que queima mais calorias. Além de fazer dieta low carb, que me trouxe bastante resultado. Mas ainda quero perder mais 4 quilos”, disse a modelo.

Julia contou que adorou mudar o visual e ficar morena.  O cabelo platinado estava muito danificado, após 7 anos loira.

“Muita gente não me reconhece na rua e eu estou adorando. Acho que não fico loira nunca mais”, revelou.

Durante a sessão de fotos, Julia falou ainda que pretende se mudar para São Paulo em Setembro . Ela diz que vai  abrir um negócio próprio voltado para a moda.

Artigo anterior‘Além de Alice’ é a websérie que você precisa assistir
Próximo artigoAlexandre Vilela e Sr. Filet realizam curso de desossa em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.