Prefeitura anuncia Expô Rio Preto 2017 e Paulo Sader é o presidente

0
1492
Prefeitura anuncia Expô Rio Preto 2017 e Paulo Sader é o presidente
Prefeitura anuncia Expô Rio Preto 2017 e Paulo Sader é o presidente

 A Prefeitura de Rio Preto anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 10, a Exposição Agropecuária .

A 55ª Expô Rio Preto acontece de 11 a 15 de outubro, no Recinto de Exposições. O presidente da Acirp, Paulo Sader   será o presidente da Expô.

“Queremos uma exposição totalmente voltada para os negócios.  Por isso mesmo convidamos o Paulo Sader . Ele vai  emprestar sua experiência e fomentar e atrair mais investimentos para a cidade”, disse o prefeito durante coletiva à imprensa.

 

O presidente da Acirp,  Paulo Sader, afirmou que o desafio será grande.  Mas diz que a cidade merece uma Exposição de qualidade e que movimente a economia.

“Vamos gerar investimentos, empregos, fazer a economia girar e trazer muitos benefícios para a cidade”, afirmou.

Além de Sader, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Pedro Pezutto e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo fazem parte da comissão .

Artigo anteriorPaulinho Tó lança disco “De Cara no Asfalto”, no Sesc Rio Preto
Próximo artigoRio Preto recebe o 1º Encontro de Saúde Mental e Qualidade de Vida
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.