Exposição de motos antigas é atração no Barretos Park Hotel

0
71
#image_title

O Barretos Motorcycles, realizado em Barretos, inspirou o único hotel anexo ao Parque do Peão, Barretos Park Hotel, a promover uma exposição de motos antigas. Entre veículos históricos estão motocicletas de colecionadores com até 100% de originalidade. Ao todo cerca de 10 veículos podem ser apreciados por barretenses e turistas. A exposição está aberta à sociedade até 27 de abril, já a partir do dia 28 a visitação é exclusiva para hóspedes do empreendimento e turistas do Barretos Motorcycles, quando o hotel receberá mais de 700 motociclistas de diversos estados do país.

Entre os veículos expostos nas áreas comuns do hotel, estão uma Mobylette Caloi 50, de 1979, 100% restaurada que pertenceu ao Paulino da Costa Ribeiro, de 92 anos, de Lavras-MG, hoje restaurada pelo seu genro que é colecionador e gerente do Hotel – Adriano Santos, além de veículos que inclusive já foram patrimônio público, como  uma Vespa Piaggio PX 200 – ELESTAR, de 1988, que já foi de propriedade da Prefeitura Municipal de Barretos.

#image_title

De acordo com o gerente geral do Barretos Park Hotel, Adriano Santos, a intenção é valorizar colecionadores locais e do país e proporcionar mais uma opção de cultura e lazer para a sociedade.

“há muitas histórias envolvidas em cada um dos veículos expostos. A Mobylette, restaurada com peças 100% originais, por exemplo, foi meio de transporte em que o meu sogro usava para levar sua filha para o colégio em 1979”, diz.

O Barretos Park Hotel está localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, KM 428.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube