Fafá de Belém se apresenta no Sesi Rio Preto

0
116

O SESI  Rio Preto recebe no dia 23 de março, sábado, 20h, o show Guitarradas do Pará, da estrela da MPB, Fafá de Belém. Acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, a cantora viaja no tempo e resgata os grandes sucessos de seus 43 anos de carreira.

A entrada é gratuita não há necessidade de reservar ingressos antecipadamente.

Em Guitarradas do Pará, Fafá percorre atitudes, gestos, memórias e relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória. O show, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do país, traz fusões rítmicas com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra, e, pela vibração e brasilidade, vem agradando plateias de todas as gerações, pelos quatro cantos do país.

Ganhadora de diversos prêmios durante sua carreira, Fafá de Belém acumula mais de 30 álbuns gravados, shows e turnês nacionais e internacionais, mais de 50 canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV e é a única artista no mundo a ter cantado para 3 papas.

 

Ficha técnica

Voz: Fafá de Belém | Guitarra: Manoel Cordeiro | Guitarra: Felipe Cordeiro

 Repertório

Volta –  Johnny Hooker

Asfalto Amarelo – Manoel Cordeiro / Felipe Cordeiro / Zeca Baleiro

Bilhete – Ivan Lins / Vitor Martins

Pedra Sem Valor – Dona Onete

Cavalgada – Roberto Carlos

Quem Não Te Quer Sou Eu – Banda Sayonara

Usei Você – Silvio César

Sedução – Milton Nascimento

Meu Coração É Brega – Veloso Dias

Ao Pôr Do Sol – Firmo Cardoso / Dino Souza

Abandonada – Michael Sullivan / Paulo Sérgio Vale

Sob Medida – Chico Buarque De Holanda

Vem Que É Bom – Ronery / Manoel Cordeiro

Os Passa Vida – Osmar Jr. / Rambolde Campos

Foi Assim – Paulo André / Ruy Barata

O Gosto da Vida – Péricles Cavalcante

 

 

 SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira – São José do Rio Preto/SP

Datas e horários: 23 de março, sábado, 20h

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Popular

Informações: (17) 3221-8601

Entrada gratuita

 

Artigo anteriorUm diálogo transatlântico em exposição através da obra de Pierre Verger e Carybé no SESI  Rio Preto
Próximo artigoZeca Pagodinho, Coxinhas do Vila, Fafá de Belém, St.Patrick’s Day e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.