Zeca Pagodinho, Coxinhas do Vila, Fafá de Belém, St.Patrick’s Day e mais

0
73

Save the date

Zeca Pagodinho se apresenta em Rio Preto

Zeca Pagodinho faz uma apresentação especial  Rio Preto dia 27 de abril, no Clube Monte Líbano. Zeca é a principal atração da Feijoada do Ed, evento que terá 8 horas de duração e sistema open bar e open food.

Sob organização de Ed Carlos, empresário que comanda o renomado Ed Buffet, a Feijoada do Ed está em sua primeira edição. Os ingressos se dividem em três setores de mesas com 6 lugares cada (Gold, Lager e Branco), além de convite individual para pista.

No cardápio, feijoada completa, cerveja Império, água, caipirinha e refrigerante à vontade.

 

Festival reúne 12 sabores de coxinha 

Começa nesta sexta-feira (22) e vai até domingo (24), no  Iguatemi  Rio Preto, o festival que reúne diversos sabores de uma famosa coxinha rio-pretense, a do Vila Dionísio. Além das coxinhas, outros quitutes serão servidos no evento, acompanhados de cervejas especiais e outras bebidas, ao som de diversas atrações musicais. O evento tem participação gratuita para o público.

Na estrutura montada no estacionamento do shopping, os clientes terão quatro food trucks para consumir 12 versões das coxinhas. Confira os sabores desta edição:

  • Camarão
  • Pernil com barbecue
  • Bacalhau
  • Carne seca com cabotiá
  • Cream cheese com peito de peru
  • Frango com catupiry
  • Frango com curry
  • Costela com pimenta biquinho

Lacto-vegetarianas:

  • Marguerita
  • Quatro queijos

Doces:

  • Doce de leite na massa de churros
  • Chocolate com morango

Também estarão disponíveis 14 rótulos de chopes especiais, incluindo as cervejas do Vila Dionísio, Heineken, Velvet e SP330, drinks e outras bebidas não alcoólicas. Os três dias de festival terão apresentações de bandas de rock. Segue a agenda:

  • Sexta-feira (22) – 20h – LOTE 14
  • Sábado (23) – 17h30 – BRUNO BRITTO ACÚSTICO | 21h – DOMA
  • Domingo (24) – 18h – MARVIVO

A programação do evento, na sexta-feira (22), inicia às 18h. Já no sábado (23) e no domingo (24), o festival começa às 16h.

 

Fafá de Belém

O SESI  Rio Preto recebe neste sábado, dia 23 de março,  20h, o show Guitarradas do Pará, da estrela da MPB, Fafá de Belém. Acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, a cantora viaja no tempo e resgata os grandes sucessos de seus 43 anos de carreira. A entrada é gratuita não há necessidade de reservar ingressos antecipadamente.

 

St.Patrick’s Day

O St.Patrick’s Day, data de origem irlandesa,  ganha uma celebração especial no Plaza Avenida . Organizado pelo Santo Lúpulo, o evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, na Praça de Eventos.

Serão três dias com muita música, comidas e bebidas típicas da data como o  chope verde. A cor tradicional,  também, estará presente em toda decoração da festa.  E estará  em outros pratos, como a linguiça verde.

 

Parque do Batman

Quem ainda foi conferir o Parque do Batman em sua passagem pelo Iguatemi Rio Preto acaba de ganhar uma nova oportunidade. A atração foi prorrogada e fica no shopping até o dia 7 de abril. São diversas atividades ligadas ao herói mais aclamado da DC Comics, em uma Gotham City cenográfica com espaços interativos e muitas aventuras para todas as idades.

A maioria das atividades do parque tem acesso gratuito e para o passeio na Mini Gothan City, o regulamento e os valores estão disponíveis no local. A atração fica instalada em um amplo espaço no Piso Térreo, ao lado do Ponto Frio.

 

Identidade por Thadeu Guerra

O ceramista Thadeu Guerra expõe sua série Renascimento no novo ciclo do projeto Identidade,  no Espaço Cultural Iguatemi. A mostra inédita traz peças em formato orgânico, queimadas em alta temperatura (1.200 graus), que apresentam sua identidade renovada pela forma, cor, textura e som.

A série é formada por duas instalações, 10 telas, 10 vasos para ornamentação e acessórios decorativos para ambientação. A exposição tem visitação aberta ao público diária e gratuita até 24 de abril.

 

 

 

Artigo anteriorFafá de Belém se apresenta no Sesi Rio Preto
Próximo artigoMalu Visita traz Feira de Empreendedorismo Grandes Negócios e Semana da Mulher
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.